воскресенье, 10 июня 2018 г.

Evite pagar impostos sobre opções de ações


Obter o máximo de opções de ações do empregado.
Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.
O que é uma opção de ações para funcionários?
Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador para um funcionário comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.
Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Tributação de opções de ações de funcionários.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.
Para opções de ações não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.
Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.
Linha de fundo.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o aumento do imposto sobre ganhos de capital a curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Evite pagar impostos sobre opções de ações
Se você é um dos 1% dos americanos que controlam mais de 40% da riqueza do país, a vida é cheia de escolhas. Entre eles - qual a melhor forma de manter todo esse dinheiro longe do governo? O sistema econômico dos EUA não oferece escassez de brechas, permitindo que os ultra-ricos tentem enganar o Tio Sam.
As alíquotas de impostos para aqueles que atingem um nível de US $ 1 milhão estão em 24%, depois cai para aqueles que ganham US $ 1,5 milhão. Aqueles que ganham US $ 10 milhões por ano pagam uma taxa média de imposto de renda de 19%. $ 70- $ 100 bilhões é a receita fiscal estimada perdida a cada ano devido a lacunas. Então, como exatamente os super-ricos escondem tanto dinheiro do governo todos os anos?
1. Coloque no congelador.
Confiança Congelamento: Uma maneira de transferir bens valiosos para os outros (como seus filhos), evitando o imposto federal. "Congele" o valor dos ativos muitos anos antes de você planejá-los para excluir toda a valorização dos ativos da propriedade e quaisquer impostos. Método popular: Comércio comum para ações preferenciais. Problema: Se você vender suas ações ordinárias, poderá ter uma grande quantidade de imposto sobre ganhos de capital. Solução: Negocie suas ações ordinárias por ações preferenciais, depois coloque algumas das ações preferenciais em um trust e viva os dividendos.
2. Envie-o no exterior.
Paraísos fiscais: Registre sua empresa ou coloque seu dinheiro em uma conta em outro país com impostos mais baixos.
US $ 21 trilhões estão sendo escondidos em paraísos fiscais offshore. David Bowie, o U2 e os Rolling Stones já se beneficiaram de paraísos fiscais de uma vez ou outra. Esconderijo de dinheiro popular: as Ilhas Cayman, lar de mais de 85.000 empresas - tornando-se o lar de mais organizações registradas do que pessoas.

Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você exercita opções.
Eu amo o filme Wall Street porque a busca obstinada de Gordon Gekko por dinheiro levou à sua queda. Esta não é apenas uma história de Hollywood. No meu antigo cargo de contador no Vale do Silício, vi muitos executivos e funcionários se tornarem gananciosos também. Ao tentar obter um ganho antecipado nas ações de sua empresa, eles exerceram tantas opções de ações que não tinham dinheiro suficiente para pagar os impostos devidos sobre seus ganhos.
Um número surpreendentemente grande de pessoas cai nessa armadilha. Alguns deles são apenas mal informados. Outros, eu acredito, são superados por sua ganância: isso faz com que eles esqueçam que os preços das ações podem cair ou subir, ou os impede de abraçar um plano racional para pagar os impostos.
Até um riacho.
Na maioria dos casos, quando você exerce suas opções, o imposto de renda será devido sobre o excesso do valor da opção (definido pelo conselho de administração da empresa, se for privado, ou pelo mercado, se for público) sobre seu exercício preço.
Se você tem opções não qualificadas (“Non quals” ou NQOs), seu empregador deve reter os impostos quando você exerce suas opções, como se tivesse recebido um bônus em dinheiro. O empregador decide quanto reter, com base nas diretrizes do IRS e dos estados. A menos que você vender ações no momento do exercício para cobrir sua retenção, você terá que escrever um cheque ao seu empregador para os impostos retidos.
Se você tem opções de ações de incentivo (ISOs), seu empregador não reterá impostos. Isso significa que você deve se autorregular e reservar os impostos que você deve.
Se você tem NQOs ou ISOs, precisará reservar dinheiro em outra conta, como uma conta de poupança ou de mercado financeiro, para pagar impostos.
Se você tem NQOs ou ISOs, precisará reservar dinheiro em outra conta, como uma conta de poupança ou de mercado financeiro, para pagar impostos. Se você não tiver recursos para pagar o imposto devido em um exercício de opção, considere exercer menos opções para não criar uma obrigação de imposto de renda que não possa pagar.
A seguir estão dois cenários que mostram o que pode acontecer se você ficar ganancioso e exercitar tantas opções (não qualificadas ou ISOs) quanto possível sem um plano. Você pode encontrar-se em um pântano financeiro, preso devido a mais impostos do que você tem dinheiro em mãos para pagar.
CENÁRIO NQO.
Você exerce uma opção de ações não qualificadas quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Sua renda de compensação tributável é de US $ 100.
Suponha que você esteja nos mais altos escalões de imposto de renda federal e estadual, portanto você deve 50% do ganho ao governo.
Seu imposto sobre o exercício é de US $ 50. Você deve passar um cheque para seu empregador pelos US $ 35 de impostos federais e estaduais que a empresa deve reter. Você ainda deve US $ 15 em impostos.
Nesse ponto, você possui ações no seu empregador, pagou US $ 10 para exercer as opções e US $ 35 para retenção de impostos.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende seu estoque.
O resultado final é que você não tem ações, gastou US $ 35 para impostos e ainda deve US $ 15 em impostos (os US $ 10 para o NQO e US $ 10 para zero).
Coloque zeros suficientes atrás desses números e você poderá ver como isso se torna um problema.
Sim, a perda de US $ 100 na venda de ações é dedutível, mas é uma perda de capital. A dedução da perda pode estar sujeita a limites anuais, portanto, sua economia fiscal pode não ser realizada por muitos anos.
CENÁRIO ISO.
Você exerce um ISO quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Você não tem renda tributável para fins tributários regulares e renda tributável de $ 100 para fins de imposto mínimo alternativo (AMT). O exercício da ISO provavelmente fará com que você fique sujeito à AMT para fins federais e pode fazer com que você fique sujeito à AMT para fins estatais, portanto, suponha que você deva 35% do ganho ao governo.
Portanto, seu imposto sobre o exercício é de US $ 35 e, como os empregadores não retêm impostos sobre os exercícios da ISO, você deve estar preparado para pagar esses US $ 35 com seus próprios recursos.
Neste momento, você possui ações do seu empregador, pagou US $ 10 para exercer opções e tem uma obrigação de imposto de US $ 35.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende seu estoque.
O resultado final é que você não tem ações, mas você ainda deve US $ 35 em impostos (os US $ 10 para exercer ISOs e US $ 10 a partir da venda de ações para zero).
Foi nos casos de ISOs [1] que eu via com mais frequência pessoas em pesadelos na Receita Federal, com impostos na casa das centenas de milhares ou mesmo milhões que eles não conseguiam pagar.
Como no caso de exercícios não qualificados, a perda de US $ 100 é dedutível, mas pode estar sujeita a limites anuais. Observe também que você terá uma base diferente em seu estoque para propósitos regulares de imposto e AMT, bem como uma transferência de crédito AMT, que deve ser levada em consideração.
Esses cenários parecem improváveis? Eu já vi versões deles acontecerem dezenas de vezes, o suficiente para eu contar essa história de advertência sempre que posso.
O que pode ser feito para evitar um problema em potencial?
• Se o seu empregador é público, considere a venda de pelo menos o suficiente de ações em exercício para pagar sua responsabilidade fiscal final. Isso é comumente chamado de exercício sem dinheiro. No exercício, você imediatamente vende ações suficientes para pagar tanto o preço de exercício quanto o imposto antecipado. (Mas lembre-se que você ainda deve reservar algum dinheiro para o imposto incremental devido).
Se você não tem o suficiente para pagar os impostos, considere exercer menos opções.
• Exercite menos opções para que você reserve dinheiro para pagar impostos. Essa é a escolha mais difícil para muitas pessoas, porque temem que, se não agirem agora, tenham perdido uma grande oportunidade em potencial.
• Considere exercitar suas opções de maneira escalonada. Se você possui ações de opções exercidas anteriormente, isso lhe dá a oportunidade de vender as ações à medida que você exerce opções adicionais. Essa escolha pode ser particularmente benéfica se o estoque for mantido por mais de um ano e o ganho associado se qualificar para o tratamento fiscal favorável de ganho de capital a longo prazo.
Gerencie seu risco de desvantagem.
Seja tão racional quando se trata de suas opções como você é quando você está planejando sua carteira de investimentos. Os valores das ações nem sempre aumentam com o tempo. Parte do que você está fazendo é gerenciar os riscos negativos. Isso pode significar abrir mão de algumas das vantagens em potencial para evitar uma queda catastrófica.
Ser ganancioso ou despreparado e apostar todos os seus recursos no futuro das ações de seu empregador pode gerar algumas consequências financeiras inesperadas e indesejáveis.
Este artigo não tem a intenção de ser um conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Bob Guenley era contador de impostos para executivos do Vale do Silício dos anos 80 até os anos 2000 e atualmente trabalha para uma empresa líder de capital de risco.

Como evitar o pagamento de imposto duplo sobre o exercício da opção de compra de ações no Turbo Tax?
Já exercitou o NQSOP. O ganho já é relatado em W2. Mas também relatado por corretor com base de custo e em 1099B.
Por que você quer denunciar isso?
Resposta recomendada.
4 pessoas acharam isso útil.
A chave é ter certeza de que sua base está correta para a venda de ações. Sua base no estoque é igual à quantidade de renda incluída em seu salário do exercício das opções. A base mostrada no 1099-B é muitas vezes incorreta, então você pode precisar ajustá-la. Se você vendeu as ações no mesmo dia em que exerceu as opções, deverá ter pouco ou nenhum ganho e, freqüentemente, uma pequena perda devido a despesas de negociação.
Por favor, siga este link para mais informações. NQSO
Por que você quer denunciar isso?
Obrigado pela resposta rápida. Sim, fiz a venda coberta no mesmo dia quando faço o NQSOP. Neste caso, você está ficando o preço de exercício da opção de ações é "fatorado" em W-2, enquanto o custo-base a ser ajustado em 1099-B é realmente o preço das ações no dia do exercício, mas NÃO o preço de exercício?
Nenhuma resposta foi postada.
Mais ações.
As pessoas vêm ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas - queremos que elas saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:
Mantenha conversação. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo de confiança, usando uma linguagem simples e cotidiana. Evite jargões e termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra servir, explique os termos técnicos em inglês simples. Seja claro e diga a resposta logo de cara. Pergunte a si mesmo quais informações específicas a pessoa realmente precisa e forneça-as. Atenha-se ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Apontar para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo e tente manter parágrafos para duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão ler, então divida-a. Não há problema em vincular-se a outros recursos para obter mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, tire um segundo para tentar entender o que elas realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os direcione para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Deixe claro que realmente gostamos de ajudá-los a alcançar resultados positivos.
Você ainda tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta à comunidade. A maioria das perguntas recebe uma resposta em cerca de um dia.

Como as empresas da Fortune 500 evitam pagar imposto de renda.
No papel, os Estados Unidos têm o maior imposto de renda corporativo, de 35%, entre todos os países industrializados da OCDE. O presidente Donald Trump prometeu reduzir essa taxa para 15%, apesar de ele se vangloriar de que seu império corporativo conseguiu pagar pouco ou nenhum imposto de renda em alguns anos. No entanto, ele não está sozinho, como quase nenhuma empresa paga os 35%, como indicado em um recente artigo do New York Times. Algumas empresas até conseguiram pagar absolutamente zero em impostos de renda, e não, não é porque elas não eram lucrativas. (Para mais, veja: Como as Propostas de Trump Podem Impactar Seus Impostos.)
A conta de imposto real.
O Instituto de Política Tributária e Econômica (ITEP), em um estudo recente, descobriu que ao longo do período de oito anos de 2008 a 2015, 258 empresas lucrativas da Fortune 500 pagaram uma taxa efetiva de imposto de renda federal média de 21,2%. No mesmo período, exatamente 18 empresas, incluindo a General Electric, a International Paper, a Priceline e a PG & amp; E Corp., evitaram pagar um único centavo do imposto de renda federal.
A lista completa das 18 corporações está listada abaixo em um gráfico do relatório do ITEP:
Um total de 100 empresas evitou pagar imposto de renda em pelo menos um ano entre 2008 e 2015, e sua renda antes dos impostos combinada durante esse período totalizou US $ 336 bilhões. No entanto, em vez de pagar US $ 118 bilhões de acordo com a taxa de imposto de renda legal de 35%, o número de isenções fiscais aplicáveis ​​a essas empresas permitiu-lhes obter uma taxa de imposto efetiva negativa. Isso significa que eles realmente ganharam mais em sua renda depois dos impostos do que em sua renda antes dos impostos, muitas vezes devido a reduções de impostos do Tesouro dos EUA.
Como evitar impostos.
Existem várias maneiras importantes pelas quais as corporações evitam pagar impostos ou conseguem obter subsídios fiscais. Uma maneira é encontrar maneiras de transferir os lucros dos EUA para subsidiárias estrangeiras em países com alíquotas menores, prática conhecida como abrigo fiscal offshore.
Outra maneira é através do uso de depreciação acelerada. O grau relativo de liberdade nas leis tributárias permitiu que as empresas gastassem o custo de seu capital em um ritmo mais rápido do que realmente se desgasta. Isso permite que uma empresa declare menos renda e adie o pagamento de impostos até anos posteriores, e enquanto a empresa continuar a investir, o diferimento de impostos pode continuar por um período indefinido de tempo.
A oferta de opções de ações aos empregados, como parte de sua remuneração, é outra avenida que ajudou as empresas a reduzir sua conta fiscal total. Quando as opções são exercidas, a diferença entre o que os funcionários pagam pela ação e seu valor de mercado pode ser solicitada para uma dedução fiscal.
Por fim, algumas indústrias, como pesquisa, perfuração de petróleo e gás, produção de etanol, energia alternativa, videogame e produção de filmes, são privilegiadas pelo código tributário federal para receber determinados incentivos fiscais. (Para mais, veja: Como grandes corporações evitam grandes contas de impostos.)

Комментариев нет:

Отправить комментарий