вторник, 5 июня 2018 г.

Estratégia de colar de negociação de opções


Colar de chamadas cobertas.


O call call coberto é uma estratégia que pode ser aplicada quando você já possui ações, e você não espera que o preço dessas ações se mova muito ao longo de um período de tempo. Ele pode retornar um lucro de um preço de ação estável de maneira semelhante à chamada coberta. No entanto, o colar de chamadas cobertas também oferece proteção adicional contra o preço das ações caindo, porque envolve a compra de opções de venda, bem como a escrita de opções de compra.


Nós fornecemos informações detalhadas sobre esta estratégia abaixo:


Pontos chave.


Estratégia Neutra Adequada para Iniciantes Duas Transações (fazer chamadas, comprar puts) Baixo Nível de Negociação Requerido Também conhecido como simplesmente um Colarinho.


Objetivo do colar de chamada coberta.


O objetivo do colar de chamadas cobertas é relativamente simples; é tentar lucrar com uma posição de estoque longa (ou seja, ações que você possui) que você não acredita que vai aumentar muito em valor, se for o caso, em um período de tempo específico. Em vez de sair de sua posição e usar seu capital para investir em outro lugar, você pode usar essa estratégia para gerar um retorno de seu estoque mantendo um preço estável.


É uma extensão direta da chamada coberta, que é usada com o mesmo propósito, mas sacrifica parte da lucratividade dessa estratégia para também se proteger contra a queda do valor da ação. Portanto, você o usaria quando quisesse ganhar dinheiro com sua perspectiva neutra, mas queria alguma proteção contra possíveis perdas se o preço das ações caísse.


Aplicando um colar de chamada coberta.


Em teoria, você pode criar uma coleira de chamada coberta inteiramente a partir do zero, comprando primeiro o estoque e, em seguida, realizando as negociações de opções necessárias. Isso não é necessariamente a melhor maneira de tentar lucrar com uma perspectiva neutra, por causa de todas as comissões envolvidas, e há uma série de estratégias que podem ser construídas inteiramente usando opções.


O colar de atendimento coberto é normalmente usado quando você já possui estoque. Para os propósitos deste artigo, trabalharemos com a premissa de que você já tem uma posição de estoque longa e está procurando usar essa estratégia para gerar um retorno dessa posição permanecendo relativamente estável no preço.


Colocar a estratégia em prática é bastante simples, com apenas duas transações necessárias. Você escreveria chamadas no estoque relevante (o suficiente para cobrir a quantidade de ações possuídas) usando a venda para abrir o pedido e comprar a mesma quantidade de opções usando a ordem de compra para abrir. Você deve usar a mesma data de vencimento para os dois conjuntos de opções, que normalmente seria a data de vencimento mais próxima. Você pode, no entanto, usar uma data de expiração de prazo mais longo se acreditar que a ação permanecerá estável por um período de tempo mais longo.


A grande decisão que você precisa tomar ao estabelecer o colar de chamada coberta que é usado. De um modo geral, você deve escrever fora das chamadas de dinheiro em uma greve que é apenas ligeiramente superior ao preço atual da ação que você possui. Você pode usar um strike ainda mais alto se desejar, porque isso permitirá que você faça mais lucros se a ação aumentar de preço, mas você receberá um crédito menor e fará menos se o preço não subir.


As opções que você compra também devem estar fora do dinheiro, e você precisa gastar menos com elas do que recebe para escrever as chamadas. Abaixo está um exemplo de como você pode aplicar essa estratégia.


Você possui 100 ações da empresa X, que atualmente é negociada a US $ 50. Vamos nos referir a esse preço como ponto de partida. Você acredita que o preço não irá se mover muito, se for o caso, nas próximas semanas e você quer tentar lucrar com isso. Fora do dinheiro, as chamadas com greve de $ 52 e a data de vencimento mais próxima são negociadas a $ 1. Você escreve 1 contrato de opções de compra (cada contrato contém 100 opções) e recebe um crédito de $ 100. Esta é a Perna A. Do dinheiro colocado com uma greve de US $ 47 e a data de vencimento mais próxima estão sendo negociadas a US $ 0,50. Você compra 1 contrato de opções de compra (cada contrato contém 100 opções) a um custo de US $ 50. Você criou um colar de atendimento coberto e recebeu um crédito líquido de US $ 50.


Lucros Potenciais.


O lucro máximo possível será devolvido quando, no momento da expiração, o preço da ação tiver aumentado para a greve das chamadas por escrito (US $ 52 no caso do exemplo fornecido acima). Quando isso acontece, as chamadas que você escreveu estarão no dinheiro e, portanto, expirarão sem valor. As opções que você comprou também expirarão sem valor.


Portanto, você manteria o crédito líquido feito no momento da aplicação da estratégia (US $ 50). Como as ações que você possui aumentaram em valor, à taxa de US $ 2 por ação, você também terá um lucro de US $ 200 sobre elas. Isso lhe daria um lucro total de US $ 250.


Você também teria lucro se o preço das ações permanecesse exatamente o mesmo ou aumentasse para um ponto menor do que o strike das opções escritas. Mais uma vez, você manteria o crédito líquido, porque as chamadas escritas e as compras compradas terminariam sem valor. Se houvesse um aumento no valor das ações, isso também representaria um lucro.


Os lucros potenciais podem ser mostrados como segue.


Lucro máximo é feito quando "Preço do Estoque Subjacente = Greve das Opções no Perna A" O lucro também é feito quando "Valor do Estoque Subjacente" & gt; ou = ponto de partida, mas & lt; Strike of Options no Leg AЂќ Profit, por ação possuída, é Ђњ (Preço do Estoque Subjacente - Ponto de Partida) + (Preço por Opção na Pata A - Menor Preço por Opção na Pata B) Ђќ Este cálculo de lucro não se aplica • Preço da ação subjacente & gt; Greve de Opções na Perna A.


Há um argumento que sugere que qualquer lucro obtido com um aumento no preço do título subjacente não deve ser incluído nos cálculos de lucro, porque esses lucros seriam feitos com a propriedade do título, independentemente de o colar de chamada coberta ser aplicado ou não .


A maior perda possível ocorre se o preço do título subjacente cair para exatamente o strike das opções de compra compradas na Pata B (US $ 47, neste caso). As chamadas expirariam sem valor, assim como as puts, assim você manteria o crédito líquido.


No entanto, as ações que você possui teriam caído em valor (por um total de US $ 300 neste exemplo), e essa perda não seria totalmente coberta por esse crédito líquido. Se as ações caírem ainda mais, as perdas não serão maiores. Embora o estoque continue a cair em valor, as opções começam a aumentar em valor e compensam essa queda. As perdas potenciais podem ser resumidas da seguinte forma.


A perda máxima é feita quando ЂњPreço do Estoque Subjacente = Greve das Opções na Perna B Ђќ A perda máxima, por ação possuída, é Ђњ (Ponto de Partida Str Ataque das Opções na Pata B) - (Preço por Opção na Pata A Less Menos Preço Por Opção na perna B) •.


Existe também o risco de que o call call coberto possa potencialmente lhe custar lucros, se a ação subir acima da greve das opções escritas na Pata A. No exemplo acima, se a ação subir acima de US $ 52, as chamadas escritas na Pata A poderiam ser atribuído. Você pode ser obrigado a vender as ações que possui na greve de US $ 52.


Isso ainda representaria um lucro, mas você poderia ter feito um lucro maior se tivesse mantido o estoque e não tivesse usado essa estratégia. Embora você possa sempre fechar a posição de opções curtas criada na Perna A (usando a ordem de compra para fechar as opções), essa não é uma estratégia ideal para usar se você acha que há uma chance de que a segurança subjacente aumentar significativamente no preço.


Esta é uma estratégia segura para usar se você acredita que as ações que você possui provavelmente permanecerão aproximadamente o mesmo preço por um período de tempo. Você limita seus lucros potenciais se o preço das ações aumentar dramaticamente, mas também limita suas perdas caso elas caiam drasticamente. Você fará o lucro máximo se o preço das ações não se mover ou aumentar apenas um pouco.


Uma vantagem importante do colar de atendimento coberto é que, no momento de aplicar a estratégia, você pode calcular exatamente o que o retorno máximo e a perda máxima podem ser.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


O que é um "colarinho"


Um colar é uma estratégia de opções de proteção que é implementada após uma posição longa em uma ação que experimentou ganhos substanciais. Um investidor pode criar uma posição de colarinho comprando uma opção de venda fora do dinheiro enquanto ele simultaneamente escreve uma opção de compra fora do dinheiro. Um colar também é conhecido como wrapper.


Colar de custo zero.


Acordo Collar.


Cerca (Opções)


QUEBRANDO 'Collar'


Mecânica da Estratégia de Colarinho.


A compra de uma opção de venda fora do dinheiro é o que protege as ações subjacentes de um grande movimento descendente e bloqueia o lucro. O preço pago para comprar as opções é reduzido pelo valor do prêmio coletado pela venda da chamada fora do dinheiro. O objetivo final dessa posição é que o estoque subjacente continue a subir até que a greve escrita seja alcançada. Os colares podem proteger os investidores contra perdas massivas, mas os colares também evitam ganhos massivos.


A estratégia de colarinho protetora envolve duas estratégias conhecidas como chamada de proteção e chamada coberta. Uma colocação de proteção, ou casada, envolve ser uma opção longa e longa a garantia subjacente. Uma chamada coberta, ou compra / escritura, envolve ser longa a garantia subjacente e uma opção de compra curta.


Lucro e Perda Máximos.


Se a estratégia for implementada para um débito, o lucro máximo de um colar é equivalente ao preço de exercício da opção de compra menos o preço de compra da ação subjacente por ação menos o prêmio líquido pago. Por outro lado, se a negociação for implementada para um crédito, o lucro máximo também poderá ser equivalente à greve de chamada menos o preço de compra da ação subjacente mais o crédito líquido recebido.


A perda máxima é equivalente ao preço de compra das ações subjacentes menos o preço de exercício da opção de venda e o prêmio líquido pago. Também pode ser equivalente ao preço de compra de ações menos o preço de exercício da opção de venda mais o crédito líquido recebido.


Exemplo de colarinho.


Suponha que um investidor comprou 1.000 ações da ABC a um preço de US $ 50 por ação, e as ações estão atualmente sendo negociadas a US $ 47 por ação. O investidor quer proteger temporariamente a posição devido ao aumento da volatilidade do mercado global. Portanto, o investidor compra 10 opções de venda com um preço de exercício de US $ 45 e grava 10 opções de compra com um preço de exercício de US $ 60. Suponha que as posições de opções sejam implementadas para um débito de US $ 1,50. O lucro máximo é de US $ 11.500, ou 10 * 100 * (US $ 60 - US $ 50 + US $ 1,50). Por outro lado, a perda máxima é de US $ 6.500, ou 10 * 100 * (US $ 50 - US $ 45 + US $ 1,50).


NOTA: Este gráfico indica o lucro e a perda no vencimento, respectivamente para o valor do estoque quando você vendeu a chamada e comprou a put.


A estratégia.


A compra da venda dá a você o direito de vender a ação no preço de exercício A. Como você também vendeu a ligação, você será obrigado a vender a ação no preço de exercício B se a opção for atribuída.


Você pode pensar em um colar ao mesmo tempo em que executa uma arrumação de proteção e uma chamada coberta. Alguns investidores acham que este é um negócio sexy, porque a chamada coberta ajuda a pagar pela proteção. Então você limitou o lado negativo do estoque por menos do que custaria comprar um put sozinho, mas há uma compensação.


A ligação que você vende limita a vantagem. Se o estoque ultrapassou o strike B por vencimento, ele provavelmente será cancelado. Então você deve estar disposto a vendê-lo a esse preço.


Opções de Guy's Tips.


Muitos investidores terão uma coleira quando viram uma boa corrida sobre o preço das ações, e querem proteger seus lucros não realizados contra uma queda.


Alguns investidores tentarão vender a ligação com prêmio suficiente para pagar a quantia integralmente. Se estabelecido para o custo zero, é muitas vezes referido como um colar de custo zero. & Rdquo; Pode até ser estabelecido para um crédito líquido, se a opção com preço de exercício B vale mais do que o preço de exercício A.


Alguns investidores estabelecerão essa estratégia em um único comércio. Para cada 100 ações que eles compram, eles vendem um contrato de compra fora do dinheiro e compram um contrato de venda fora do dinheiro. Isto limita instantaneamente o seu risco de descida, mas, claro, também limita o seu lado positivo.


Você possui o estoque Compre um put, preço de exercício A Vender uma chamada, preço de exercício B Geralmente, o preço da ação será entre as greves A e B.


NOTA: Ambas as opções têm o mesmo mês de vencimento.


Quem deve executá-lo


Novatos e superiores.


Quando executá-lo.


Você é otimista, mas nervoso.


Break-even na expiração.


A partir do ponto em que o colar é estabelecido, existem dois pontos de equilíbrio:


Se estabelecido para um crédito líquido, o ponto de equilíbrio é o preço atual das ações menos o crédito líquido recebido. Se estabelecido para um débito líquido, o ponto de equilíbrio é o preço atual da ação mais o débito líquido pago.


O ponto doce.


Você quer que o preço da ação esteja acima do strike B no vencimento e tenha o estoque cancelado.


Lucro Potencial Máximo.


A partir do momento em que a coleira é estabelecida, o lucro potencial é limitado à greve B menos o preço atual das ações menos o débito líquido pago ou mais o crédito líquido recebido.


Perda Potencial Máxima.


A partir do momento em que a coleira é estabelecida, o risco é limitado ao preço atual da ação menos a greve A mais o débito líquido pago ou menos o crédito líquido recebido.


Ally Invest Margin Requirement.


Porque você possui o estoque, a chamada que você vendeu é considerada "coberta". & Rdquo; Portanto, nenhuma margem adicional é necessária após a negociação ser estabelecida.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, o efeito líquido da queda de tempo é um tanto neutro. Ele irá corroer o valor da opção que você comprou (ruim), mas também irá corroer o valor da opção que você vendeu (bom).


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia é estabelecida, o efeito líquido de um aumento na volatilidade implícita é um tanto neutro. A opção que você vendeu aumentará em valor (ruim), mas também aumentará o valor da opção que você comprou (boa).


Verifique sua estratégia com as ferramentas do Ally Invest.


Use a Calculadora de lucros e perdas para estabelecer pontos de equilíbrio, avaliar como sua estratégia pode mudar como abordagens de expiração e analisar os gregos da opção.


Não tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.


As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.


A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas quanto à exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem riscos, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


A estratégia do colarinho.


Um colar é uma estratégia de negociação de opções que é construída através da detenção de acções subjacentes, ao mesmo tempo que se compram posições de venda e vende opções de compra contra essa participação. Os puts e as calls são ambas opções out-of-the-money com o mesmo mês de vencimento e devem ser iguais em número de contratos.


Vender 1 chamada OTM.


Tecnicamente, a estratégia de colarinho é o equivalente a uma estratégia de chamada coberta, sem dinheiro, com a compra de uma unidade de proteção adicional.


O colar é uma boa estratégia para usar se o negociador de opções estiver escrevendo chamadas cobertas para ganhar prêmios, mas desejar se proteger de uma queda inesperada no preço do título subjacente.


Potencial de lucro limitado.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máx. = Preço de Exercício da Opção de Compra Curta - Preço de Compra do Prêmio Líquido Subjacente + Recebido - Comissões Lucro Máximo Lucrado Obtido Quando o Preço Subjacente> = Preço de Exercício da Opção de Compra Curta.


Risco Limitado.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Preço de Compra do Subjacente - Preço de Exercício de Long Put - Prémio Líquido Recebido + Comissões Perda Máxima Paga Ocorre Quando Preço do Subjacente O Guia de Opções.


Estratégias de alta.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Colar sem custos (colar de custo zero)


O colar sem custos, ou colarinho de custo zero, é estabelecido pela compra de uma proteção, enquanto se escreve uma chamada fora do dinheiro, com um preço de exercício em que o prêmio recebido é igual ao prêmio da peça de proteção comprada.


Vender 1 OTM LEAPS Call.


Compre 1 ATM LEAPS Put.


Os colares sem custos podem ser estabelecidos para proteger totalmente as posições de estoque longas existentes com pouco ou nenhum custo, já que o prêmio pago pelas opções de proteção é compensado pelos prêmios recebidos por redigir as chamadas cobertas.


Dependendo da volatilidade do subjacente, a greve de chamada pode variar de 30% a 70% do dinheiro, permitindo que o autor da chamada ainda tenha um lucro limitado caso o preço da ação chegue ao norte. Essa estratégia é tipicamente executada usando opções LEAPS®, já que o preço de venda da chamada vendida pode ser bastante alto em relação ao preço da ação subjacente.


Potencial de lucro limitado.


O lucro é limitado pela venda da chamada LEAPS®. O lucro máximo é atingido quando o preço do ativo subjacente sobe acima ou igual ao preço de exercício da chamada curta.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Preço de Exercício da Oferta Curta - Preço de Aquisição do Activo Subjacente - Comissões Lucro Máximo Pago Obtido Quando Preço do Activo Subjacente> = Preço de Exercício de uma Oferta Curta.


Suponha que a ação XYZ esteja atualmente sendo negociada a US $ 50 em junho de 2006. Um operador de opções que detenha 100 ações da XYZ deseja proteger suas ações caso o preço das ações mergulhe. Ao mesmo tempo, ele quer manter as ações como ele acha que eles vão apreciar nos próximos 6 a 12 meses. Ele montou uma coleira sem custo escrevendo um ano de JUL '07 60 LEAPS chamada por US $ 5, enquanto simultaneamente usando os recursos da venda de chamada para comprar um ano JUL '07 50 LEAPS colocar por US $ 5.


Se o preço das ações subir para US $ 70 na data de vencimento, seu lucro máximo é limitado, pois ele é obrigado a vender suas ações ao preço de exercício de US $ 60. Com 100 ações, seu lucro é de US $ 1.000.


Por outro lado, se o preço das ações cair para US $ 40, sua perda é zero, já que a opção de venda permite que ele ainda venda suas ações a US $ 50.


No entanto, se o preço das ações permanecer inalterado em US $ 50, enquanto sua perda líquida ainda é zero, ele teria "perdido" o valor de um ano de prêmios de US $ 500 que teriam sido recolhidos se não fosse pela compra de venda.


Nota: Embora tenhamos coberto o uso desta estratégia com referência a opções de ações, o colar sem custos é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções sobre futuros.


Comissões


Para facilitar a compreensão, os cálculos descritos nos exemplos acima não levaram em conta as comissões, pois são quantidades relativamente pequenas (geralmente entre US $ 10 e US $ 20) e variam entre as corretoras de opções.


No entanto, para os operadores ativos, as comissões podem consumir uma parcela considerável de seus lucros no longo prazo. Se você negocia opções ativamente, é aconselhável procurar um corretor de baixa comissões. Os traders que negociam um grande número de contratos em cada negociação devem dar uma olhada na OptionsHouse, já que oferecem uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ US $ 4,95 por negociação).


Ao estabelecer o colar sem custos, um acionista de longo prazo renuncia a qualquer lucro, caso o preço da ação se valorize além do preço de corte da chamada. Em troca, no entanto, a proteção máxima de downside é garantida. Como tal, é uma boa estratégia de opções para usar especialmente para contas de aposentadoria onde a preservação do capital é primordial.


Muitos executivos seniores de empresas de capital aberto que têm grandes posições nas ações da empresa utilizam colares sem custo como forma de proteger sua riqueza pessoal. Ao usar a estratégia de colarinho de custo zero, um executivo pode garantir o valor de seu estoque por anos sem ter que pagar prêmios altos pelo seguro da encomenda.


Estratégias Similares.


As estratégias a seguir são semelhantes às do colar sem custos, pois também são estratégias otimistas que têm potencial de lucro limitado e risco limitado.

Комментариев нет:

Отправить комментарий