понедельник, 7 мая 2018 г.

Estratégia de diversidade no local de trabalho 2017-13


5 Estratégias para lidar com a diversidade no ambiente de trabalho.
Para lidar com a diversidade, você deve começar examinando a si mesmo.
Artigos relacionados.
1 Exemplos de problemas de diversidade no local de trabalho 2 Como gerenciar a diversidade em um local de trabalho 3 Os 10 principais problemas de diversidade no trabalho 4 Estratégias de gerenciamento de diversidade.
O termo "diversidade" abrange muitas questões complexas. É fácil ficar sobrecarregado quando se trata de desenvolver processos e procedimentos para lidar adequadamente com a diversidade no local de trabalho. Algumas estratégias ajudam os proprietários de empresas a criar políticas que abordam a diversidade e atendem aos valores da empresa.
Definir os problemas.
As políticas da empresa podem se referir a uma gama de questões de diversidade, incluindo questões de gênero, assédio sexual, deficiências, raça e religião. Embora o objetivo seja a aceitação geral e a igualdade de oportunidades para todos, os líderes empresariais devem examinar questões específicas de diversidade para determinar se é preciso fazer mudanças na política. Muitos exemplos comuns podem ser vistos no mercado de negócios de hoje. Uma política de diversidade é oferecer banheiros neutros em termos de gênero. Outra é alterar os aplicativos para evitar perguntar a idade de uma pessoa no processo de entrevista e contratação.
Algumas empresas celebram os dias de diversidade para reconhecer e valorizar as diferenças entre os funcionários. Abordar o tema da diversidade não é apenas sobre as proteções legais em políticas escritas. Trata-se de convidar colegas de trabalho para destacar a singularidade pessoal para promover a aceitação e aumentar a força da equipe.
Desenvolver Políticas Aderindo aos Objetivos da Empresa.
Uma vez que as questões de diversidade sejam esclarecidas, observe a missão da organização. Desenvolver políticas que trabalhem em harmonia com a ética e os valores da empresa, conforme definido na declaração de missão. Por exemplo, a declaração de visão da Northrop Grumman diz, em parte, ". Atrair, desenvolver e reter os melhores e mais brilhantes de todas as esferas da vida e origens". Uma empresa que busca o desenvolvimento de talentos de todas as esferas da vida deve ter treinamento interno e desenvolvimento como parte de sua organização para ser fiel aos seus objetivos.
Depois que as políticas de diversidade forem desenvolvidas, incorporá-las em manuais de funcionários, documentos de integração e sites de recursos da empresa. As políticas devem estar acessíveis para que todos possam revisar e entender.
Comunicar políticas.
Só porque uma política de diversidade é desenvolvida e escrita não significa que ela tenha sido claramente comunicada. Exigir que os funcionários leiam e assinem manuais de funcionários ou quaisquer alterações ao manual. Realize sessões obrigatórias de treinamento em diversidade de empresas que revisem as políticas e expliquem as ramificações. Forneça exemplos de situações comuns em que surgem problemas de diversidade. Alguns gerentes realizam reuniões individuais com os membros da equipe para interpretar e revisar áreas que podem ser problemáticas.
O treinamento não apenas comunica as políticas e o comportamento esperado, mas também explica como comunicar preocupações à gerência quando alguém se sente atacado, discriminado ou inseguro.
Mantenha as pessoas responsáveis.
Políticas precisam incluir ramificações, significando ação disciplinar, por não seguir a política de diversidade. Dê às vítimas um processo para denunciar abusos e desenvolver um protocolo para resolvê-los. O protocolo geralmente inclui falar com ambas as partes antes de dar uma advertência por escrito e, talvez, orientar o culpado. Se o comportamento inadequado continuar, a suspensão ou demissão permanente geralmente é a ação disciplinar final. Algumas empresas têm níveis de disciplina dependendo de quão flagrante é a ação.
Continue a evoluir.
A diversidade não é apenas uma cultura corporativa positiva e um local de trabalho agradável. A diversidade continua a evoluir através de legislação e regras e leis de recursos humanos. É importante que os empregadores compreendam as mudanças, ajustem as políticas existentes para atender às leis em evolução e continuem a trabalhar com os funcionários em novas questões e resoluções de diversidade.
Referências (3)
Sobre o autor.
Com mais de 15 anos de experiência em redação profissional, Kimberlee acha divertido levar mumbo-jumbo técnico e torná-lo divertido! Sua primeira carreira foi em serviços financeiros e seguros.

À medida que a política nacional e o discurso parecem se tornar mais introspectivos e divisores em toda a América e Europa em 2017, as empresas de sucesso devem continuar a pensar de forma inclusiva e global. Abraçando a diversidade cultural no local de trabalho é um primeiro passo importante para as empresas que querem ser competitivas em escala internacional.
Do Grupo Virgin à Disney e à PricewaterhouseCoopers, organizações de todos os setores estão adotando os benefícios de uma força de trabalho diversificada. Mas com benefícios, surgem necessariamente desafios de trabalhar além das fronteiras, culturas e idiomas.
Na Hult, a diversidade e a mentalidade global são essenciais para o nosso DNA. Nossa missão é preparar nossos alunos para prosperar em um ambiente de negócios acelerado, imprevisível e fundamentalmente internacional. À medida que nossos alunos se desenvolvem nos líderes empresariais globais de amanhã, eles certamente podem esperar encontrar esses 13 principais benefícios e desafios da diversidade cultural no local de trabalho.
1. Benefício: Diversas perspectivas culturais podem inspirar a criatividade e impulsionar a inovação.
Nossa cultura influencia a maneira pela qual vemos o mundo. Uma variedade de pontos de vista, juntamente com a ampla experiência pessoal e profissional de uma equipe internacional, podem oferecer novas perspectivas que inspiram os colegas a enxergar o local de trabalho - e o mundo - de forma diferente.
Foi demonstrado que a diversidade de pensamento gera criatividade e impulsiona a inovação, ajudando a resolver problemas e atendendo às necessidades dos clientes de maneiras novas e empolgantes. Por exemplo, a gigante de cosméticos L'Oréal atribui muito se seu impressionante sucesso nos mercados emergentes para suas equipes multiculturais de desenvolvimento de produtos.
Múltiplas vozes, perspectivas e personalidades que se refletem umas nas outras podem dar origem a um pensamento fora da caixa. Ao oferecer uma plataforma para a troca aberta de ideias, as empresas podem colher os maiores benefícios da diversidade no local de trabalho. Um estudo recente da Forbes ecoou esta noção, concluindo que “a melhor maneira de garantir o desenvolvimento de novas ideias é através de uma força de trabalho diversificada e inclusiva”.
2. Benefício: O conhecimento e a percepção do mercado local tornam um negócio mais competitivo e lucrativo.
Uma força de trabalho multicultural pode dar a uma organização uma vantagem importante ao expandir para novos mercados. Muitas vezes, um produto ou serviço precisa ser adaptado para ter sucesso no exterior. Compreender as leis, regulamentos e costumes locais, bem como o cenário competitivo, pode ajudar uma empresa a prosperar. Além disso, conexões locais, habilidades em idiomas nativos e compreensão cultural podem impulsionar exponencialmente o desenvolvimento de negócios internacionais.
E ser mais competitivo significa, no final das contas, ser mais lucrativo. DiversityInc reconhece anualmente as 50 maiores empresas e mede seu sucesso em relação ao mercado mais amplo. Uma pesquisa recente da McKinsey também ressalta o fato de que a diversidade é boa para os lucros de uma empresa. De fato, as empresas etnicamente diversas mostraram uma probabilidade 35% maior de obter retornos financeiros acima da mediana da indústria nacional.
3. Benefício: Sensibilidade cultural, insight e conhecimento local significam marketing direcionado e de melhor qualidade.
A compreensão intercultural, juntamente com o conhecimento do mercado local, permite a produção de estratégias e materiais de marketing mais eficazes. Por exemplo, traduções de alta qualidade e culturalmente sensíveis de sites, folhetos e outros ativos são essenciais. Mas estes podem ser negligenciados sem a entrada de um falante nativo.
Mesmo taglines da marca podem ficar muito perdidos na tradução. Um exemplo frequentemente citado é o da KFC na China, cujo frango foi comercializado como tão saboroso, que você “come os dedos” (uma tradução ruim do slogan da marca, “Finger lickin 'good”).
Conhecimento e percepção específicos do mercado são inestimáveis ​​quando se trata de imagens e design. O que pode funcionar bem em um outdoor para uma empresa britânica, pode falhar ou, na pior das hipóteses, ofender em outro lugar. Um memorável anúncio impresso do McDonalds na Finlândia pode ter sido considerado localmente inteligente, mas era visto como confuso e até mesmo grotesco pelo público estrangeiro.
O perigo de cometer um grave erro de marketing, que pode causar danos irreparáveis ​​a uma marca ou empresa no exterior, pode ser mitigado empregando-se uma força de trabalho diversificada com conhecimento de marketing local.
4. Benefício: O aproveitamento de um conjunto de talentos culturalmente diversificado permite que uma organização atraia e retenha os melhores talentos.
De acordo com uma pesquisa da Glassdoor, dois terços dos caçadores de emprego indicaram que a diversidade era importante para eles quando avaliavam empresas e ofertas de emprego. Em um mercado de trabalho global competitivo, demonstrar que seu negócio é investido na promoção de um ambiente multicultural e inclusivo pode fazer com que você se destaque entre os candidatos certos. Tornar a diversidade uma parte importante do processo de recrutamento ampliará seu grupo de talentos de possíveis empregados.
A contratação de um grupo de talentos mais diversificado não só torna o seu negócio atraente para candidatos ambiciosos e com mentalidade global, mas também ajuda você a mantê-lo a bordo. A diversidade, incluindo diversidade de gênero, religião e etnia, mostrou melhorar a retenção e reduzir os custos associados à rotatividade de funcionários.
Em um local de trabalho diversificado, é mais provável que os funcionários permaneçam leais quando se sentirem respeitados e valorizados por sua contribuição exclusiva. Isso, por sua vez, estimula o respeito mútuo entre os colegas que também valorizam a cultura diversificada, as perspectivas e as experiências dos membros da equipe. Uma atmosfera inclusiva de cooperação intercultural é uma excelente maneira de unir colegas e equipes em toda a empresa.
“Uma das principais razões pelas quais escolhi a Hult foi a incrível diversidade de estudantes e o elemento internacional que possuímos aqui. Estudar e compartilhar um campus com alunos de diferentes nacionalidades tem sido uma experiência inspiradora. A diversidade e a exposição internacional sempre foram importantes para as decisões que tomei na minha carreira ”.
Classe Hult MIB de 2017.
Faça o download de uma brochura para saber mais sobre os programas da Hult.
5. Benefício: Uma base diversificada de habilidades permite que uma organização ofereça uma gama de produtos e serviços mais ampla e mais adaptável.
Por meio de um conjunto de talentos culturalmente diversificado, as empresas se beneficiam da contratação de profissionais com uma ampla gama de habilidades que muitas vezes não são acessíveis ao se contratar localmente. Empresas de orientação global podem aumentar sua gama de serviços, aproveitando as habilidades e a experiência que seus funcionários internacionais trazem para a mesa.
Uma base mais ampla de habilidades e uma oferta potencialmente mais diversificada de produtos e serviços pode ajudar sua empresa a ter a vantagem competitiva da adaptabilidade. No ambiente de negócios global volátil e incerto de hoje, organizações ágeis e adaptáveis ​​são aquelas que prosperam.
Adaptabilidade significa planejamento, desenvolvimento e execução mais rápidos e eficazes. Uma empresa com diversidade cultural e cognitiva pode ser mais rápida em detectar uma lacuna no mercado. Ele também terá a percepção e experiência global (ou específica do mercado) para ajudar um produto novo ou adaptado a atender às mudanças no comportamento do consumidor - e ter sucesso.
6. Benefício: Diversas equipes são mais produtivas e apresentam melhor desempenho.
A gama de experiências, conhecimentos e métodos de trabalho que um local de trabalho diversificado oferece pode aumentar a capacidade de resolução de problemas e levar a uma maior produtividade. De fato, estudos mostraram que organizações com uma cultura de diversidade e inclusão são mais felizes e mais produtivas.
Onde trabalhar em equipes homogêneas pode parecer mais fácil, isso pode fazer com que uma empresa se contente com o status quo. Diversidade, por outro lado, pode gerar uma competição saudável, esticando uma equipe de forma positiva para alcançar o seu melhor. Essa atmosfera de competição saudável pode levar à otimização dos processos da empresa para maior eficiência. Como um artigo recente da Harvard Business Review argumenta, os desafios de trabalhar em uma equipe diversificada são uma das razões pelas quais diversas equipes têm um desempenho melhor: “trabalhar em equipes diversas produz resultados melhores precisamente porque é mais difícil”.
7. Benefício: Maior oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Fundamentalmente, um negócio inclusivo e culturalmente diversificado atrairá profissionais talentosos, ambiciosos e de mentalidade global, que apreciarão a oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Trabalhar entre culturas pode ser uma experiência verdadeiramente enriquecedora, permitindo que outras pessoas aprendam sobre perspectivas e tradições de todo o mundo. Vincular-se a semelhanças e diferenças pode ajudá-lo a se tornar um cidadão global, abandonando preconceitos ou uma visão de mundo etnocêntrica - algo que é cada vez mais valioso. Em 2017.
Um conjunto diversificado de colegas também pode enriquecer profissionalmente, expondo-o a novas habilidades e abordagens para o trabalho e desenvolvendo uma rede internacional que pode levar sua carreira a novos e excitantes rumos ou para o exterior.
8. Desafio: Colegas de algumas culturas podem ser menos propensos a deixar suas vozes serem ouvidas.
No entanto, a presença de diversos poderes cerebrais, por si só, não é suficiente. Também é essencial criar um ambiente de trabalho aberto e inclusivo, para que todos os membros da equipe se sintam capacitados para contribuir.
Isso pode ser particularmente desafiador para os colegas de culturas educadas ou deferentes. Por exemplo, profissionais de países asiáticos, como o Vietnã ou o Japão, podem se sentir menos à vontade para falar ou compartilhar ideias, especialmente se forem novos no time ou em um papel mais júnior.
Por outro lado, colegas assertivos dos EUA ou Europa Ocidental, ou aqueles de países escandinavos que enfatizam a hierarquia organizacional plana, podem estar mais inclinados a falar em reuniões ou negociações quando outros não.
9. Desafio: A integração entre equipes multiculturais pode ser difícil em face de preconceitos ou estereótipos culturais negativos.
Embora a especialização local seja um recurso inestimável, também é importante promover a integração entre as equipes para evitar que colegas de diferentes países trabalhem de forma isolada e limitem a transferência de conhecimento.
Isso pode ser um desafio a ser superado, especialmente se houver preconceitos subjacentes entre culturas, tornando-os menos propensos a trabalhar juntos. Estereótipos culturais negativos podem ser seriamente prejudiciais para a moral da empresa e afetar a produtividade. Por exemplo, a antipatia secular entre os britânicos e franceses, ou os poloneses e os alemães, às vezes, pode se infiltrar no local de trabalho.
Embora nem todos os estereótipos sejam necessariamente negativos - como a noção de que os americanos são confiantes ou os asiáticos são inteligentes -, todas são simplificações que podem ser limitantes ou divisivas no local de trabalho. E enquanto preconceitos ou estereótipos francos são uma preocupação séria, preconceitos culturais enraizados e inconscientes podem ser um desafio mais difícil de ser superado pela diversidade do local de trabalho.
Às vezes, um pouco de humor é a melhor maneira de difundir a negatividade. Aqui estão os 10 principais estereótipos culturais errados (ainda que persistentes) e a verdade por trás deles:
10. Desafio: A comunicação profissional pode ser mal interpretada ou difícil de entender em idiomas e culturas.
Embora traduções de qualidade sejam fundamentais para o marketing eficaz, também pode haver um risco real de comunicação se perder na tradução entre colegas multiculturais. Barreiras linguísticas são apenas um desafio. Mesmo em um escritório onde todos falam inglês, compreender uma série de sotaques ou entender o uso de idiomas de um falante nativo, pode ser difícil.
Além disso, a comunicação transcultural efetiva se resume a muito mais do que apenas palavras faladas. A comunicação não-verbal é uma parte delicada e com nuances de interação cultural que pode levar a mal-entendidos ou até ofensas entre membros de equipes de diferentes países. Coisas como níveis confortáveis ​​de espaço físico, fazer ou manter contato visual e gestos podem ser muito diferentes entre as culturas.
Mesmo algo tão simples como uma saudação ou um aperto de mão tem implicações culturais que devem ser consideradas em um ambiente de trabalho. O Business Insider reuniu este infográfico útil para destacar as diferenças de handshakes e saudações profissionais em todo o mundo:
11. Desafio: Navegar nos requisitos de visto, leis trabalhistas e o custo de acomodar os requisitos do local de trabalho pode ser difícil.
Apesar dos benefícios claros, contratar talentos do exterior pode apresentar um desafio de RH. Não menos importante, é o complicado processo de navegar nas leis trabalhistas e exigências de visto para trabalhadores internacionais. Os requisitos e regulamentos são diferentes em cada país e entre países e podem mudar com frequência.
Além dos vistos, outras acomodações para recrutar e reter uma força de trabalho culturalmente diversa devem ser levadas em conta. Por exemplo, proporcionar um espaço tranquilo para a oração pode tornar um local de trabalho mais acolhedor e inclusivo para os funcionários com uma variedade de crenças, assim como levar em conta diferentes feriados culturais ou religiosos. Naturalmente, essas considerações e acomodações podem, às vezes, ser um custo adicional de negócios e também um desafio logístico.
12. Desafio: Diferentes entendimentos de etiqueta profissional.
Colegas de diferentes culturas também podem trazer diferentes atitudes no trabalho, valores, comportamentos e etiqueta. Embora estes possam ser enriquecedores e até mesmo benéficos em um ambiente profissional diversificado, eles também podem causar mal-entendidos ou sentimentos negativos entre os membros da equipe.
Por exemplo, a expectativa de formalidade (ou informalidade relativa), hierarquia organizacional e até horas de trabalho pode entrar em conflito entre culturas. Quando um colega japonês pode não achar apropriado deixar o trabalho antes do seu gerente (ou, na verdade, de qualquer outra pessoa), um profissional sueco pode estar acostumado a um dia de trabalho de seis horas.
Além disso, diferentes abordagens para pontualidade, confronto ou lidar com conflitos podem ser um problema.
13. Desafio: Conflito de estilos de trabalho entre as equipes.
No entanto, estilos de trabalho e atitudes em relação ao trabalho podem ser muito diferentes, refletindo os valores culturais e as diferenças de composição. Se não forem reconhecidos e contabilizados, abordagens conflitantes para o trabalho podem frear a produtividade.
Por exemplo, abordagens para trabalho em equipe e colaboração podem variar notavelmente. Algumas culturas, incluindo muitas na Ásia e na América Central, valorizam o consenso coletivo quando se trabalha em direção a um objetivo. Enquanto outros, como a Alemanha e a América, enfatizam a independência do indivíduo. Da mesma forma, a ênfase na ordem, rigor e organização no local de trabalho versus flexibilidade e espontaneidade também podem refletir valores culturais subjacentes.
O Virgin Group é reconhecido como líder na promoção da diversidade no local de trabalho e na promoção de uma cultura de trabalho positiva. Ouça como Richard Branson faz o trabalho cultural em um negócio multinacional sendo flexível e aberto a diferentes estilos de trabalho:
De muitas maneiras, a sala de aula da Hult espelha essa experiência, imergindo você em um ambiente de trabalho diversificado e colaborativo desde o primeiro dia. Ao estudar em todo o mundo e aprender com colegas e professores de mais de 130 países diferentes, você dominará a habilidade de se comunicar de maneira eficaz entre culturas e abraçar o valor da diversidade no local de trabalho.
Interessado em dar um impulso à sua competência cultural e visão de negócios?
Faça o download de uma brochura para saber mais sobre os programas da Hult.
Você já experimentou algum aspecto particularmente positivo ou negativo de trabalhar em uma equipe culturalmente diversificada? Isso influencia sua vida profissional hoje? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

5 Estratégias para Promover a Diversidade no Local de Trabalho.
A colaboradora Jennifer E. Johnsen é acionista do escritório de advocacia Gallivan, White & amp; Boyd, P. A. (GWBlawfirm). Ela preside o Comitê de Diversidade da GWB e é ex-membro do comitê executivo da empresa.
A forte gestão da diversidade pode fornecer às organizações uma vantagem competitiva no mercado. À medida que a demografia global e regional muda, o crescimento contínuo de uma organização pode depender da atração e retenção de funcionários qualificados que ofereçam perspectivas diferentes e sejam mais capazes de compreender as origens diversas dos clientes, clientes e comunidades que atendem. Para atrair e reter esses funcionários altamente desejados, as organizações precisam trabalhar diligentemente para incorporar um programa de diversidade eficaz no local de trabalho.
Essas cinco estratégias podem ajudar as organizações a desenvolver e alavancar seus programas de diversidade.
PROGRAMAS DE DIVERSIDADE DEVEM SER ALINHADOS COM PLANOS ESTRATÉGICOS.
Uma das chaves para o sucesso de longo prazo de um programa de diversidade é desenvolver uma estratégia de diversidade usando os mesmos processos deliberados de definição de metas usados ​​para formular objetivos tradicionais relacionados aos negócios. Qual é o objetivo da diversidade na sua organização? Quão amplo é o seu foco na diversidade? Os planos estratégicos em torno da diversidade devem incluir metas quantitativas, juntamente com cronogramas específicos para alcançar padrões de referência e medir o progresso, os quais fornecem orientação e promovem ações pelos funcionários. E ter uma estratégia bem definida ajudará sua empresa a atingir suas metas, sejam essas metas proporcionar melhor serviço aos clientes, criar uma cultura de local de trabalho mais inclusiva, recrutar e reter funcionários altamente qualificados e talentosos ou implementar programas que criem um pipeline de talentos para o futuro.
CRIE UM COMITÊ DE DIVERSIDADE.
O comprometimento dos funcionários é essencial para atingir as metas do seu programa de diversidade. Uma maneira de conseguir isso é criar um comitê de diversidade autônomo que represente todas as facetas da sua organização, não apenas seus principais executivos, e garantir que a liderança de sua organização desempenhe um papel visível. Capacitar o comitê de diversidade para desenvolver uma declaração de diversidade que seja consistente com seus objetivos estratégicos e capacitar o comitê a desenvolver programas para apoiar a diversidade. Esses programas podem incluir almoços e aprendizados com palestrantes, oficinas sobre diversidade, mentoria, programas comunitários e a criação de afinidades no local de trabalho e grupos de recursos para funcionários.
TORNE-SE ENVOLVIDO NA COMUNIDADE.
Incentive os funcionários a participar de organizações profissionais e cívicas que promovam a diversidade. O envolvimento com essas organizações não apenas oferece excelentes oportunidades de trabalho em rede, mas também fomenta colaborações que podem melhorar o acesso a um grupo maior de candidatos diversos. O envolvimento da comunidade tem o benefício adicional de fortalecer o relacionamento entre os funcionários à medida que eles se unem para servir grupos pelos quais são apaixonados. Existem muitas organizações na Carolina do Sul que reconhecem os benefícios proporcionados por uma força de trabalho diversificada. Por exemplo, a Câmara de Comércio da Carolina do Sul, a Câmara de Comércio de Greenville e o Instituto Riley da Universidade Furman se uniram a um grupo de empresas na Carolina do Sul para criar o Consórcio de Recrutamento de Diversidade. A RDC trabalha em conjunto com empresas para desenvolver programas, práticas e processos inovadores para aumentar a diversidade de talentos profissionais e executivos em organizações sediadas na Carolina do Sul.
SEJA DELIBERADO COM AS PRÁTICAS DE CONTRATAÇÃO.
O crescimento de uma força de trabalho diversificada não acontece apenas. Requer uma conduta deliberada e intencional. Se o grupo de candidatos qualificados que você está visualizando não reflete a diversidade demográfica da região ou dos clientes que você atende, talvez seja necessário expandir sua pesquisa para além das fontes tradicionais de contratação. Por exemplo, no campo legal, uma fonte para potenciais candidatos é historicamente escolas de direito negro ou através de feiras regionais de emprego, não apenas recrutando em locais tradicionais. Naturalmente, a diversidade vai além do gênero e da raça. Seu candidato tem paixão pelas artes ou pela música? Ele ou ela auto-identifica uma determinada preferência religiosa ou interesse cultural? Muitas vezes, um candidato não aceita um emprego devido a percepções errôneas sobre a diversidade (ou a falta de diversidade) da organização ou da área geográfica. Como você combate essas percepções errôneas? Uma maneira é expor o candidato a uma ampla gama de funcionários no processo de recrutamento; outra é fornecer ao seu candidato acesso a informações e pessoas que possam abordar quaisquer questões ou preocupações específicas que ele ou ela possa ter. Não tenha medo de pensar fora da caixa para "selar o acordo".
USE EMPRESAS DA EMPRESA.
Se você possui uma intranet corporativa, inclua uma página de diversidade onde o comitê de diversidade pode publicar atualizações e informações sobre o que a organização está fazendo do ponto de vista da diversidade, eventos futuros da comunidade e outros programas relevantes. Na Gallivan, White & amp; Boyd (GWB), nós introduzimos uma iniciativa chamada "Compartilhando Nossa História", que apresenta entrevistas de diferentes membros da equipe da GWB, destacando o que os torna únicos. À medida que nosso escritório cresceu de um para três locais, essa iniciativa nos proporcionou a oportunidade de conhecer funcionários de outros escritórios que não temos a chance de ver com muita frequência.
A diversidade e a inclusão da força de trabalho promovem a produtividade, a retenção, a colaboração e o comprometimento da equipe, o que acaba agregando valor aos serviços prestados aos clientes. Em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo, todas as vantagens são importantes. Um programa bem-sucedido de diversidade pode dar uma vantagem às organizações se o programa for gerenciado corretamente, apoiado por líderes e funcionários em todos os níveis e alinhado com as estratégias de negócios da organização.

Estratégia de diversidade no local de trabalho 2017-13
Gerenciando Diversidade para o Sucesso.
Por Elizabeth K. McArthur.
As empresas que não conseguem gerenciar com sucesso a diversidade sofrerão consequências econômicas e sociais. Uma cultura no local de trabalho que permite baixo moral, rotatividade de funcionários, assédio, discriminação, absenteísmo e interrupção das equipes de trabalho resulta em perda de produtividade. Quando os indivíduos são marginalizados ou isolados por seus colegas de trabalho e / ou gerentes devido a diferenças culturais, o resultado é uma perda de produtividade, oportunidades de negócios e o potencial para acusações de assédio e discriminação.
2. Desenvolver uma estratégia eficaz para gerir a diversidade.
3. Implementar um plano de ação para mudança organizacional.
4. Avaliar a estratégia de diversidade.
As empresas que não têm uma estratégia eficaz para gerenciar a diversidade provavelmente terão todas ou algumas das seguintes conseqüências: perda de produtividade, rotatividade de funcionários, perda de oportunidades e erros potenciais na lei trabalhista. Para evitar essas conseqüências, os tomadores de decisão precisam reconhecer essa deficiência como um problema de negócios e reconhecer a necessidade de desenvolver uma estratégia eficaz para gerenciar a diversidade para o sucesso.
Eu. Comunicando-se com os funcionários.
Eu. Comunicar o plano de ação.
Elizabeth McArthur, Presidente da Diversity At Work Ltd, uma empresa especializada em consultoria em diversidade, avaliação da força de trabalho, conhecimento e desenvolvimento de habilidades. Informações para contato: 1 Orchard Rd. Port Perry, ON L9L 1G4, Telefone: 905-985-1594.

Sete passos para uma gestão eficaz da diversidade.
CEO e Presidente.
JBK Associates, Inc.
Antigamente, a diversidade era vista como uma questão de igualdade de emprego ou ação afirmativa ... uma ideia agora tão antiquada quanto as fitas cassete. No mundo atual, uma força de trabalho diversificada é amplamente considerada como um imperativo comercial essencial e deve ser incorporada à estratégia de toda organização. Uma força de trabalho diversificada pode oferecer melhores tomadas de decisão, melhores produtos e serviços, clientes mais felizes, maior produtividade e melhor resultado final. Segundo a revista FORTUNE, as empresas que desfrutam de uma cultura diversificada e inclusiva superaram o S & # 038; P 500.
Em 1996, havia menos de 10 executivos em todo o país responsáveis ​​pela diversidade. Hoje, quase todas as empresas da Fortune 100 têm uma. No entanto, as pesquisas relatam consistentemente que o gerenciamento da diversidade não é bem compreendido.
A gestão bem-sucedida da diversidade tem a ver com o potencial rico e diversificado de toda uma força de trabalho. Aqui estão sete etapas para construir uma estratégia de diversidade melhor:
Defina seus termos. Todo mundo tem uma ideia diferente sobre o que significa diversidade. Além de raça e gênero, também pode incluir, mas não se limita a considerações de idade, etnia, religião, orientação sexual, capacidades mentais e físicas, identidade de gênero, status familiar, idioma, opiniões e estilo de trabalho. Defina a diversidade para a sua organização, pois não existe uma solução única para todos.
Seja realista. Ao estabelecer metas, envolva todos os que têm responsabilidade pela diversidade, desde o CEO até o final, pois a aceitação é fundamental. Mas também gerencie suas expectativas. A gestão da diversidade é complexa e nem todas as empresas avançam no mesmo ritmo.
Crie métricas. A gestão da diversidade deve medir o progresso em direção a metas de longo e curto prazo específicas e quantificáveis.
Monte seus recursos. Você não pode alcançar suas metas como empresa se não tiver os recursos humanos ou fiscais adequados. Só de dizer que você quer se tornar uma organização diversificada, não garante que você chegará lá.
[sws_pullquote_right] & # 8221; O sucesso no gerenciamento da diversidade consiste em liberar o potencial rico e diversificado de toda uma força de trabalho. "[/ sws_pullquote_right]
Configurar um sistema Aquisição de talento é sobre atrair os melhores talentos de um pool de indivíduos de destaque de diversas origens. Depois de atrair o talento, você deve permitir que eles se tornem parte da cultura estabelecida de sua organização.
Educar. Todo mundo precisa ser treinado. Os gerentes devem ser educados sobre os benefícios da diversidade e os processos necessários para alcançá-lo. Os funcionários devem receber treinamento, orientação e habilidades de que precisam. Sem treinamento, você corre o risco de perder seus melhores talentos para seus concorrentes.
Demonstrar apoio do CEO. Os funcionários aceitam as dicas do topo, portanto, o executivo mais graduado deve ser capaz de articular o caso de negócios para a diversidade.
A diversidade é a criação de uma cultura organizacional onde as melhores pessoas querem trabalhar, onde todos são tratados com dignidade e respeito, onde as pessoas são promovidas em seus méritos e onde as oportunidades de sucesso estão disponíveis para todos. Incorporar os princípios do gerenciamento da diversidade em tudo ajuda a alcançar as metas de negócios mais ambiciosas da sua empresa.
Julie B. Kampf é CEO e presidente da JBK Associates, Inc. (jbkassociates. net), uma empresa de soluções de talentos executivos premiada que se concentra em trazer diversos executivos seniores para empresas de um amplo espectro de disciplinas e setores. A JBK Associates foi reconhecida pela Forbes, a American Business Awards e a Working Mother Magazine, entre outras, é uma empresa certificada como mulher (WBENC) e membro do Pacto Global da ONU.

Комментариев нет:

Отправить комментарий