суббота, 26 мая 2018 г.

Banco de varejo forex hdfc


O Banco HDFC (Housing Development Financial Corporation) é um banco de origem indiana que fornece serviços bancários e financeiros aos seus clientes. Os serviços bancários do banco HDFC não são limitados apenas no território do país, mas também em todo o mundo, por exemplo, Bahrein, Hong Kong, etc. Em termos de ativos, o HDFC Bank é o segundo maior credor do setor privado. De acordo com a capitalização do mercado, foi classificado como o maior banco da Índia. O HDFC Bank é a principal empresa de financiamento habitacional da Índia, que possui ótimos registros no mercado bancário indiano e internacional.


O primeiro escritório corporativo do banco foi inaugurado pelo ex-primeiro-ministro da Índia, Dr. Manmohan Singh, que na época estava servindo como Ministro das Finanças da União.


O HDFC Bank ajuda seus clientes oferecendo vários tipos de produtos e serviços. A seguir, a lista de produtos e serviços oferecidos pelo banco:


Contas e depósito.


No mundo de hoje, tornou-se uma necessidade para cada indivíduo ter uma conta bancária para armazenar seu dinheiro extra. O HDFC Bank oferece vários tipos de contas de poupança com taxa de juros de 4% a. a. que é calculado diariamente no final do saldo do dia. Os vários tipos de esquemas de conta poupança são os seguintes:


CONTA DE POUPANÇA MÁXIMA: Nesta conta, o cliente pode ganhar uma taxa de juros mais alta em seu dinheiro que é depositado em sua conta bancária, através da retirada automática. O saldo mínimo necessário nesta conta é de Rs 25.000. As taxas e cobranças cobradas nesta conta são Rs 25 + taxa de remessa.


EMPRÉSTIMO PESSOAL: Este empréstimo pode ser usado para atender a quaisquer requisitos pessoais ou relacionados a negócios.


QUEM PODE ABRIR UMA CONTA DE DEPÓSITO BANCÁRIO BÁSICO DE ECONOMIA.


Os residentes da Índia podem abrir uma conta básica de depósito bancário. O residente deve ser um agricultor que tenha a sua própria terra agrícola ou que tenha rendimentos de recursos agrícolas.


COMO ABRIR UMA CONTA DE DEPÓSITO BANCÁRIO BÁSICO DE ECONOMIA.


Para abrir essa conta, um indivíduo deve possuir os seguintes documentos:


Prova de identificação de fotografia Prova de endereço Economias básicas declaração de cliente de conta de depósito bancária.


CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIO DA CONTA DE POUPANÇA HDFC.


Os recursos e benefícios de ter uma Conta Poupança HDFC são os seguintes:


O esquema da conta HDFC Savings fornece várias opções para atender aos requisitos de diferentes clientes de uma maneira única. Para uma pessoa com uma família maior, o banco HDFC oferece uma solução bancária completa a partir de uma única conta. Uma pessoa que tenha apenas uma conta pode usufruir de saúde, seguro, etc. para soluções bancárias do dia a dia. Os bancos HDFC têm uma ampla gama de caixas eletrônicos em todo o mundo, o que ajuda a atender todos os requisitos bancários. Os bancos HDFC fornecem serviços bancários bancários gratuitos, serviços bancários móveis e serviços bancários por telefone aos seus clientes.


Os clientes recebem mensalmente extratos de conta de e-mail.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABRIR UMA CONTA.


Os documentos necessários para abrir uma conta bancária são os seguintes:


Prova de identidade Prova de endereço Últimas fotografias de tamanho de passaporte Cópias auto-atestadas e originais para verificação.


QUEM PODE ABRIR UMA CONTA BANCÁRIA.


A seguir, a condição que deve ser cumprida para uma pessoa para abrir uma conta bancária:


As contas podem ser abertas por um indivíduo individualmente ou em conjunto, menores de 10 anos ou acima. Indivíduos residentes da família indivisa do hindu.


CARACTERÍSTICAS DA BANCA DE BANCO DA HDFC.


A instalação de serviços bancários via rede HDFC oferece vários recursos para seus clientes, o que facilita o gerenciamento de sua conta bancária HDFC.


A seguir, são apresentados os recursos do HDFC Bank Net Banking:


A pessoa pode verificar on-line o saldo de sua conta e também recebe o benefício de fazer o download do extrato da conta dos últimos 5 anos. A pessoa pode abrir um depósito fixo / recorrente no banco. A pessoa pode transferir fundos de qualquer parte do país sem assumir o ônus de ir ao banco. A pessoa pode até mesmo fazer pagamentos para suas contas de serviços públicos, como contas de energia elétrica, etc Eles podem até pagar suas dívidas de cartão de crédito. Eles recebem até mesmo a facilidade de pagamento de suas conexões DTH. A pessoa pode até reservar ingressos com a ajuda do net banking. A pessoa pode até atualizar seus detalhes do cartão PAN. Net banking também ajuda a realizar as transações bancárias do dia a dia.


VANTAGENS DA BANCA DE REDE HDFC.


As vantagens do HDFC Net Banking são as seguintes:


O HDFC Net Banking é muito simples e é muito fácil de entender do que qualquer outro banco convencional. Estes são fáceis de operar. O HDFC Net Banking está disponível durante todo o ano, durante todo o ano. O HDFC Net Banking economiza tempo e é eficiente. O HDFC Net Banking fornece atividade de conta para todos os seus clientes.


COMO SE REGISTRAR PARA A BANCA ONLINE DA HDFC.


O HDFC Bank tornou fácil e simples para seus clientes se registrarem no serviço de internet banking. Os clientes podem se cadastrar on-line, por telefone bancário ou baixar o formulário.


O primeiro passo que um indivíduo precisa tomar é visitar o site on-line do HDFC Net Banking e, em seguida, eles são obrigados a digitar seu ID de cliente e, em seguida, confirmar o mesmo ao ser mostrado. Clientes não residentes que tenham um número de celular indiano primeiro precisam escolher a opção Cartão de débito e, em seguida, são obrigados a fornecer todos os detalhes do cartão de débito. Em seguida, eles têm que confirmar o seu número de celular e, em seguida, eles finalmente autenticar o registro, fornecendo o OTP (One Time Password), que será enviado para o seu número de celular que foi fornecido por eles anteriormente. Clientes não residentes que possuem um número de celular internacional devem seguir o mesmo procedimento mencionado acima. No entanto, eles receberão o OTP (One Time Password) no número de celular registrado fornecido por eles, bem como seu ID de e-mail. Eles são obrigados a digitar ambos os OTP. Depois de concluir as etapas acima, os clientes são solicitados a fornecer seu IPIN. O indivíduo pode, então, fazer o login na sua conta do Net Banking com seu IPIN.


INSCRIÇÃO VIA BANCA DE TELEFONE.


O indivíduo tem que ligar para o número do HDFC Phone Banking fornecido para sua cidade. Em seguida, os indivíduos são obrigados a digitar sua identificação de cliente e seu número de identificação de PIN + telefone / cartão de débito HDFC. O representante do HDFC Phone Banking registrará sua solicitação de Net Banking e, em seguida, iniciará o processo. O Net Banking IPIN será enviado para você no endereço registrado fornecido por você em até 5 dias úteis.


REGISTRO VIA DOWNLOAD.


O primeiro passo é que o indivíduo é obrigado a visitar o site on-line do HDFC Net Banking e fazer o download do formulário de registro do Net Banking. A segunda e última etapa é que eles precisam preencher o formulário completamente e enviá-lo para qualquer agência bancária da HDFC. Seu formulário será registrado e o IPIN será enviado para o seu endereço registrado.


BANCO MÓVEL DO BANCO DE HDFC.


A instalação de Mobile Banking do HDFC Bank oferece aos seus clientes uma maneira eficiente e conveniente de manter contato com o banco. Um indivíduo pode iniciar mais de 75 transações em seus smartphones.


CARACTERÍSTICAS DO BANCO MÓVEL.


As características da instalação do HDFC Mobile Banking são as seguintes:


RECARGA DE CHAMADAS PERDIDAS: De acordo com isto, os clientes não precisam visitar uma loja de recarga para recarregar seus números de celular, eles são apenas obrigados a dar uma simples chamada perdida para o número 7308080808.


BENEFÍCIOS DE USAR O BANCO MÓVEL DO BANCO HDFC.


Os benefícios que um cliente aproveita ao usar o mobile banking são os seguintes:


Ele fornece um maior nível de segurança. Os serviços podem ser usados ​​tanto em inglês quanto em hindi. O SMS banking é totalmente gratuito. O cliente pode usar serviços bancários por SMS em qualquer lugar do mundo.


COMO ABRIR UMA CONTA NO HDFC BANK OFFLINE?


Uma pessoa recebe o benefício de abrir uma conta bancária on-line nos dias de hoje, mas algumas pessoas que acham difícil criar uma conta bancária on-line podem visitar qualquer agência bancária HDFC próxima para abrir uma conta bancária, seguindo as etapas que precisam a ser tomada:


Faça uma cópia da prova de identidade, prova de endereço, duas fotografias recentes de tamanho de passaporte, prova de renda e prova de idade. Assim que você entrar no banco, pergunte a qualquer representante do banco HDFC presente lá que você deseja abrir uma conta, ele então lhe entregará um formulário de abertura de conta. O indivíduo é então obrigado a preencher o formulário completamente e eles são obrigados a apresentar o formulário juntamente com todos os documentos. Depois de enviar o formulário e o documento, sua conta será aberta e será funcional a qualquer momento entre 1 e 10 dias úteis.


COMO ABRIR UMA CONTA NO BANCO HDFC ONLINE?


A melhor e mais simples maneira de abrir uma conta bancária é através da Internet, uma vez que os procedimentos são mais fáceis e mais simples. As etapas que devem ser tomadas ao abrir uma conta bancária on-line são as seguintes:


O primeiro passo que precisa ser feito é acessar o site do banco HDFC. O próximo passo que um indivíduo deve tomar é preencher o formulário de inscrição on-line para as contas de poupança e enviá-lo com uma cópia digital de provas de identidade, fotografias, comprovantes de endereço, comprovantes de renda e prova de idade. Os documentos fornecidos por você serão então verificados pelo banco HDFC e, em seguida, você poderá usar sua conta quase instantaneamente.


BANCA DE PME HDFC.


O HDFC Bank também atende às necessidades bancárias dos setores de negócios das PMEs, fornecendo vários tipos de contas, depósitos, serviços de comércio, opções de financiamento, facilidades de pagamentos e cobrança e também cartões projetados para PMEs. A atividade mais importante entre todas é o financiamento estendido às unidades de pequenas e médias empresas, para que possam atender aos seus requisitos de negócios. Os vários tipos de facilidades financeiras oferecidos pelo HDFC Bank incluem o seguinte:


Financiamento do Capital de Giro: para operar os negócios diariamente, o capital de giro é exigido pelas unidades de PME. O HDFC Bank fornece uma fonte de financiamento para capital de giro através deste empréstimo para capital de giro. Este empréstimo vem em vários tipos para atender todos os tipos de necessidades de negócios. Além disso, o empréstimo é flexível e acessível.


Business Platinum Card: - um cartão de crédito empresarial premium, este cartão oferece acesso exclusivo ao lounge, 1% de reembolso no varejo, bem como gastos internacionais, admissão e renovação da taxa de câmbio, gastando uma quantia especificada no cartão e aceitabilidade mundial.


Além dos benefícios inerentes do cartão de crédito, há toda uma gama de descontos e recompensas exclusivos em diferentes cartões de crédito que estão disponíveis periodicamente. Esses descontos estão em todos os estabelecimentos comerciais associados ao banco. Assim, ao realizar uma transação no estabelecimento comercial parceiro, os portadores de cartão podem obter descontos adicionais também.


Página de Logout de NetBanking.


O HDFC Bank oferece uma ampla gama de transações em vários produtos através do canal NetBanking. Então, faça o login no NetBanking e realize mais de 135 transações no conforto da sua casa ou escritório.


Você pode verificar seu saldo da conta, reservar depósitos fixos e recorrentes, baixar A / c Statement até 5 anos, pagar suas contas, recarregar sua conexão móvel / DTH e muito mais em um ambiente seguro.


Você pode efetuar login no NetBanking usando seu ID do cliente e IPIN (senha).


Experimente a conveniência. Escolha NetBanking!


Por que usar o NetBanking?


Gerencie sua conta convenientemente pela Internet.


Mais de 135 transações disponíveis no NetBanking Detalhes atualizados da sua conta Acesso a qualquer hora, em qualquer lugar Não há filas para ficar em pé ou se virar para esperar.


Quão Seguro é NetBanking?


Nosso serviço NetBanking é protegido com tecnologia e infraestrutura padrão do setor.


O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso Seguro.


Iniciar!


O que é o NetBanking?


Você está cansado de ir a uma agência bancária? De esperar em filas? De não saber como gerenciar sua conta a sua conveniência? Nós temos a resposta!


NetBanking é uma ferramenta incrivelmente conveniente e poderosa, permitindo que você faça tudo o que quiser com suas contas com o clique de um mouse.


É em tempo real, fornecendo detalhes atualizados em sua conta.


Seu ID de cliente é mencionado no extrato da sua conta / carta de boas-vindas da conta / talão de cheques. (Os clientes da conta corrente / HUF podem obtê-lo no ramo). Você pode gerar novamente seu IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. online em 3 etapas fáceis.


Algumas das transações que você pode fazer através do NetBanking são:


Verifique os seus saldos de conta e faça o download do extrato bancário de 5 anos em 5 formatos, instantaneamente Reserve as taxas do seu cartão de crédito e pague suas faturas de cartão de crédito Recarregue seu celular pré-pago & amp; Ligações DTH Investir em Fundos Mútuos Livro online Bilhetes IRCTC online Comprar um Cartão-presente Pague seus Impostos on-line Atualize seu PAN Detalhes on-line Veja seu Pedido de Crédito Fiscal (Formulário 26 AS) Solicitação de um Pedido de Débito / Solicitação Chequbook Pare o Pagamento de um Check / Hotlist Cartão de Débito / Cartão de Crédito Ver os detalhes do seu Empréstimo Candidatar-se à IPO Solicitação de Regeneração de PIN do Cartão de Débito Registre-se para Transferir Transferência de Terceiros entre contas dentro do HDFC Bank e outras Contas do Banco.


Estas são apenas algumas das mais de 135 transações que você pode fazer através do NetBanking. Para ver a lista completa clique aqui.


O serviço NetBanking do HDFC Bank é seguro. Utilizando tecnologias e infraestruturas padrão da indústria, o nosso serviço oferece-lhe tranquilidade.


Como se registrar no NetBanking?


NetBanking Regsitration é dado por padrão a todos os clientes do HDFC Bank. Caso você não esteja registrado no NetBanking, é rápido & amp; fácil.


As muitas maneiras pelas quais você pode se registrar / regenerar são:


NR Customer com números móveis internacionais registrados no banco precisam clicar aqui.


Não há cobranças por solicitação de registro do NetBanking.


Esqueceu seu IPIN (senha)?


Entendemos a importância das senhas no mundo on-line de hoje. Você poderia dizer que eles são os passaportes para todas as nossas vidas e negócios on-line, e é por isso que esquecer um deles pode ser uma verdadeira dor de cabeça.


Bem, não mais.


Para quaisquer outras questões, clique aqui.


Transferência de Terceiros.


O que é transferência de terceiros?


Transferência de terceiros (TPT) é um recurso que você pode usar para transferir fundos de sua conta do HDFC Bank para outra conta (chamada de beneficiário), dentro do HDFC Bank ou qualquer outro banco, em qualquer lugar na Índia.


Você precisa ser registrado separadamente para este serviço.


Quais transações são cobertas pela transferência de terceiros?


A transferência de terceiros inclui todas as transações em que os fundos são transferidos de uma conta para outra, dentro ou fora do Banco.


Você pode realizar uma Transferência de Terceiros da sua conta para outras contas do Banco usando:


Transferir fundos da sua conta do HDFC Bank para outras contas do HDFC Bank com diferentes IDs de clientes. O TPT é uma transação em tempo real, o que significa que a transferência aparecerá imediatamente em suas contas. Transferência eletrônica nacional de fundos (NEFT) - Este é um serviço de transferência de fundos, para transferir fundos para contas fora do HDFC Bank. Qualquer quantia no intervalo de Re. 1 para Rs. 10 Lacs podem ser transferidos através desta instalação. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Apenas os detalhes do Número de Conta e do IFSC são usados ​​para realizar a transação. Por favor clique aqui para saber mais. Liquidação Bruta em Tempo Real (RTGS) - Esta é uma facilidade de transferência de fundos em que o montante chega ao Banco do Beneficiário dentro do prazo estipulado pelo RBI. O valor da transação pode variar de Rs. 2 lacs para Rs. 10 lacs. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Apenas os detalhes do Número de Conta e do IFSC são usados ​​para realizar a transação. Por favor clique aqui para saber mais. Serviço de Pagamento Imediato (IMPS) (anteriormente chamado de serviço de pagamento móvel do InterBank) - através do qual você pode transferir fundos instantaneamente para qualquer Beneficiário do IMPS. É um serviço instantâneo de transferência eletrônica de fundos interbancários, que você pode usar com seu telefone celular. Como cliente do HDFC Bank, você pode enviar dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank) que esteja registrado para o IMPS através do serviço MobileBanking. Você também pode receber dinheiro através deste mecanismo de qualquer outra pessoa em um banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank). Compras online. Clique aqui para saber mais. Visa CardPay De sua conta para qualquer cartão de crédito Visa na Índia. Sua conta será debitada online, e os fundos serão enviados para o banco beneficiário no prazo de 2 dias úteis, utilizando o sistema Visa. O Banco beneficiário transferirá os fundos para a conta do beneficiário. Clique aqui para saber mais Para a emissão de rascunhos de demanda de terceiros da sua conta. Os DDs serão enviados para o endereço postal / endereço do beneficiário fornecido no prazo de 4 dias úteis.


Registro de Transferência de Terceiros.


Você precisa se registrar para transferência de terceiros. Clientes residentes e clientes NR com número de celular doméstico registrado no banco podem se registrar para transferência de terceiros on-line seguindo as etapas abaixo:


Faça o login no NetBanking usando seu ID do cliente e IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Clique na guia "Transferência de Terceiros" & rsquo; e siga as instruções Selecione seu cartão de débito & amp; Introduza os detalhes do cartão de débito. Confirme seu número de celular. Uma senha única (OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica) será enviada para o seu número de celular registrado. Autentique a transação inserindo a OTP OTP é uma senha de uso único que é válida para apenas uma transação específica. e você seria registrado para o recurso de Transferência de Terceiros instantaneamente. No caso de você não estar registrado para o Acesso Seguro, você deverá se registrar para o mesmo durante o processo acima.


Os idosos residentes teriam que dar um pedido na filial para o registro do TPT.


O Cliente NR com números móveis internacionais registrados no banco precisa clicar aqui para se registrar on-line para transferência de terceiros.


Alternativamente, você também pode preencher um formulário de inscrição TPT e enviá-lo para a Agência Bancária HDFC mais próxima junto com um documento de identidade com foto original e uma cópia auto-atestada do mesmo. Se o formulário estiver em ordem, ativaremos a instalação TPT em até 4 dias úteis a partir do dia em que recebermos sua solicitação. NRI Clientes impossibilitados de visitar a agência, podem enviar o formulário de inscrição da TPT junto com a prova de identificação com foto auto-atestada.


Para transferir fundos para contas TPT, você precisa adicionar um beneficiário. Fazer isso é simples, basta seguir estas etapas:


1. Faça o login no hdfcbank e digite seu ID de Cliente e senha (IPIN) 2. Vá para Transferência de Terceiros e clique em "Adicionar um beneficiário" (um máximo de 3 beneficiários podem ser adicionados em um período de 24 horas) 3 Selecione a transferência de tipo de beneficiário no HDFC Bank, transfira para outro banco usando o NEFT. Isso significa National TEFT (National Electronic Funds Transfer). É um sistema que facilita um indivíduo ou empresa a transferir eletronicamente fundos de qualquer agência bancária para qualquer indivíduo ou empresa que tenha uma conta em qualquer outra agência bancária do país. . 4. Preencha os detalhes do beneficiário e confirme. Levaria 12 horas para a ativação do beneficiário por motivos de segurança. (Após a ativação de um beneficiário, você pode transferir um máximo de INR 50.000 / - para cada beneficiário durante os primeiros 2 dias) 5. Adicionar um beneficiário é um processo único.


A validade da conta do beneficiário será de responsabilidade exclusiva do usuário de Transferência de Terceiros. Um titular conjunto não poderá transferir dinheiro a menos que tenha direitos de Transação Financeira. Existem regulamentos especiais que regem os direitos de Transações Financeiras para clientes de Conta Corrente.


Limites de transferência de terceiros


O limite padrão para transferência de terceiros (TPT) é Rs. 2,00,000 / - por ID do cliente por dia. Este montante pode ser transferido em partes ou em quantia fixa.


O cliente tem a opção de modificar esse limite e aumentá-lo on-line ou off-line. Para fazer o limite de aumento on-line, você precisa autenticar através dos detalhes do cartão de débito e da senha única (OTP) enviada no seu número de celular registrado (para clientes NR com número de celular local) OU senha única (OTP) enviada no seu cadastro número de celular e ID de e-mail (para clientes de NR com número de celular internacional). Caso você não consiga fazê-lo on-line, é necessário enviar o formulário de aumento de limite TPT na agência. Este formulário deve ser acompanhado de uma prova de identificação com fotografia auto-comprovada juntamente com a prova de identificação original para verificação. O limite máximo limitado para TPT é Rs. 10,00,000 / - por ID do cliente por dia.


NRI Clientes impossibilitados de visitar a filial, podem enviar o formulário de aumento de limite de TPT juntamente com a prova de identificação com foto auto-atestada.


O limite de TPT pode ser reduzido para até Rs. 50.000, online.


O serviço de transferência de terceiros é para todos os clientes que têm seus números de celular registrados no Banco. Os correntistas da conta corrente precisam ser registrados para direitos financeiros para realizar transações de TPT.


As transações do NEFT no NetBanking são cobradas conforme abaixo:


Montantes até Rs. 10.000 - Rs.2.5 (excluindo impostos) por transação Montantes de Rs.10.001 a Rs.1 lakh - Rs. 5 (excluindo impostos) por transação Valores acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh - Rs. 15 (excluindo impostos) por transação Valores acima de Rs.2 lakh & ndash; Rs.25 (excluindo impostos) por transação.


Transações RTGS são cobradas conforme abaixo:


Rs 2 lakh a Rs 5 lakh - Rs. 25 (inclusive de impostos) por transação Acima Rs 5 lakh - Rs. 50 (incluindo impostos) por transação.


Nota: As transações de encargos feitas através do Net Banking não são aplicáveis ​​a Contas Atuais: Apex / Max / Plus / Merchant Advantage Plus / Flexi / Trade / Merchant Advantage / Premium / Regular.


Para cada transação com Visa CardPay, uma taxa nominal de Rs 5 / - (mais impostos) será aplicada.


O que é acesso seguro?


O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso Seguro.


O Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. Acesso seguro requer um esforço de registro único do seu lado.


Todas as Transações de Terceiros são cobertas pelo Acesso Seguro.


Deixe-se levar pelas etapas envolvidas no Acesso seguro e como isso funciona para proteger sua conta.


O login do NetBanking do HDFC Bank é um processo de duas etapas com imagem de acesso seguro e verificação de texto. A tela 1 é onde você digita o seu ID de cliente. A tela 2 é a sua senha.


Isso é feito como uma medida de segurança. Ao inserir seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado no Secure Access. Se você não está registrado para o Acesso Seguro, a próxima tela terá uma caixa para digitar sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para o Acesso Seguro, você verá uma imagem e um texto que foram personalizados por você durante o registro para o Acesso Seguro.


Para se inscrever no Secure Access você precisará:


Personalize uma imagem Personalize o texto Responda 5 perguntas.


Clique aqui para ver a demonstração do Secure Access.


Clique aqui para os termos e condições.


O Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O principal objetivo do serviço é monitorar suas transações importantes de NetBanking cobertas pelo Secure Access, com o objetivo de bloquear / relatar quaisquer transações desviantes.


Quais transações são cobertas pelo mecanismo TPT?


Atualmente, as seguintes transações são cobertas pelo Acesso seguro:


Tenho que me registrar para o Acesso Seguro em uma Base Compulsória.


Sim, para realizar suas transações de Transferência de Terceiros ou Compras Online, o registro para Acesso Seguro é Obrigatório.


Posso me cadastrar para o serviço de Acesso Seguro através do Branch / PhoneBanking / ATM ou qualquer outro modo?


Não, para registrar-se no Serviço de Acesso Seguro, você precisa se registrar para este serviço somente por meio de uma mídia on-line (registrar-se no NetBanking)


Minha ID de cliente ou senha de NetBanking (IPIN) mudará?


Existe uma mudança na forma como eu faço login na minha página NetBanking?


Sim, daqui para frente, o seu processo de login para o NetBanking do HDFC Bank será um processo de duas etapas com imagem de acesso seguro e verificação de texto.


O acesso seguro é gratuito?


Sim, no momento, o Secure Access é um serviço gratuito para todos os clientes do NetBanking.


Acesso seguro - processo de registro e como funciona?


O Acesso Seguro funciona no princípio básico de você lembrar / fazer logon no site NetBanking correto. O processo de registro do Acesso Seguro cobre as três etapas a seguir.


Selecionando uma Imagem das Escolhas e categorias de imagens oferecidas a você Selecionando uma Mensagem que você é capaz de identificar facilmente e pessoalmente Selecionando Respostas para algumas das questões que são de natureza pessoal (das quais apenas você terá as respostas)


Você terá que selecionar seu número de celular registrado e autenticar a transação, digitando o OTP OTP é uma senha One time que é válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado.


Como a seleção da Imagem e da Mensagem ajuda você a identificar o site NetBanking correto do HDFC Bank?


Quando você fizer logon no site do NetBanking e for um cliente registrado com Acesso Seguro, na página Senha, poderá ver a sua Imagem e a Frase selecionada ao se inscrever no Acesso Seguro pela primeira vez ou de acordo com o seu última modificação, caso você não consiga ver o mesmo, isso significa que você não está no site NetBanking correto e não deve avançar.


É obrigatório responder a todas as cinco perguntas?


Sim, para concluir seu registro de Acesso Seguro, é importante e obrigatório que todas as cinco perguntas sejam respondidas. Estas questões são de natureza pessoal e, como tal, só você terá as respostas para o mesmo. Suas respostas ao Registro de Acesso Seguro "serão mantidas confidenciais pelo Banco de acordo com nossa política de privacidade.


Posso fazer upload da minha própria foto como uma imagem de acesso seguro?


Não, você tem que selecionar a imagem das categorias dadas na tela de registro.


Posso usar caracteres especiais na frase de acesso seguro?


Não, os caracteres especiais não podem ser usados ​​na frase escolhida para esse serviço.


E se minha conexão NetBanking falhar ou houver uma interrupção repentina no serviço?


Caso você esteja se registrando para o serviço de Acesso Seguro e a conexão falhe no meio do caminho, será necessário reiniciar o processo de registro novamente.


Eu serei perguntado todas as vezes que fizer uma transação?


Não, você não será questionado toda vez que fizer uma transação, dependendo da natureza da transação e de uma série de outras variáveis, o sistema poderá fazer perguntas. Por favor, note que não há intervenção humana envolvida aqui e o sistema fará perguntas baseadas em um conjunto de algoritmos.


Como faço para alterar minha imagem de acesso seguro e perguntas / respostas de desafio?


Para modificar os detalhes atualizados por você para o Acesso Seguro, efetue login no NetBanking e clique na guia Transferência de Terceiros:


Acesse sua conta NetBanking Clique na aba "Third Party Transfer" Clique na opção "Change Questions Answers". Responda a cinco perguntas secretas de sua escolha (não compartilhe as Perguntas ou Respostas com ninguém) Você precisa autenticar a alteração inserindo os detalhes do seu cartão de débito e o OTP OTP é uma senha única válida apenas para uma transação específica. (OTP é uma senha de uso único que é válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado)


Para alterar a imagem e a mensagem:


Acesse a sua conta NetBanking Clique na aba "Third Party Transfer" Clique na opção "Change Image and Message", selecione a imagem desejada e digite a mensagem Ansioso por patrocínio continuado e suporte.


E se meu ID de acesso seguro for bloqueado?


Os direitos do serviço Acesso seguro só serão bloqueados, postando as respostas incorretas para as perguntas ou não podendo responder. Nesse cenário, faça o login no NetBanking e clique em "Modificar o perfil de acesso seguro" e conclua as etapas. É necessário autenticar a transação inserindo os detalhes do cartão de débito e a OTP OTP é uma senha de uso único válida apenas para uma pessoa específica. transação enviada em seu número de celular registrado. Alternativamente, você também pode ligar para o PhoneBanking ou visitar o Branch e fornecer um pedido por escrito para o mesmo. Poste sua verificação correta dos detalhes, o banco também desbloqueará seus direitos de acesso seguro.


Por que preciso configurar perguntas de desafio?


As perguntas de desafio serão usadas para autenticar transações de alto risco ou transações de compras on-line como uma camada adicional de segurança.


E se eu esquecer as respostas às perguntas?


Como as respostas às perguntas do desafio são definidas por você como um cliente, é muito menos provável que você esqueça o mesmo.


No entanto, se você esquecer as respostas para o mesmo, faça o login no Net Banking e clique na guia Transferência / Contas de Terceiros.


Seguro de Vida no NetBanking.


Entre no NetBanking e clique em & ldquo; Compre & amp; Renovar Seguro de Vida & rdquo; sob a seção Solicitação na guia Contas. Escolha sua transação preferida / Tipo de plano & amp; Confirme os detalhes Faça o pagamento através de NetBanking.


Obter a cobertura de vida que você precisa a um custo muito nominal & ndash; Pague uma vez e tenha paz de espírito por até 20 anos.


O Sum Assured é pago ao indicado no falecimento do cliente. Isso garante que sua família esteja protegida em caso de sua morte inesperada. Benefício sem vencimento Benefícios fiscais sobre o prêmio pago nos termos da Seção 80C. Além disso, o benefício de Morte está isento do Imposto da Sec 10 (10D). Os benefícios fiscais são de acordo com as leis tributárias. As leis tributárias estão sujeitas a alterações. Nenhum Medicals & ndash; Basta preencher um questionário médico curto sem documentação necessária.


Plano de garantia de saúde de vida da HDFC & ndash; Plano de saúde.


Plano de Garantia de Saúde Vida HDFC fornece reembolso para despesas médicas imprevistas e vem com as seguintes características únicas: Garantia Premium para três anos ou seja, prêmio não muda mesmo se você reivindicar Se você não reivindicar, Multiplicador Benefício dobra sua cobertura depois de 2 reclamar anos grátis Ofertas Garantidas Renovação vitalícia sujeita às taxas e condições de prêmio prevalecentes.


Política será emitida instantaneamente. Você também pode seguir as etapas acima para renovar sua apólice de seguro.


Teclado virtual.


O teclado do HDFC Bank & rsquo; tem três variações, dando aos clientes muito mais opções para usar o aplicativo.


Teclado virtual teclado mexido teclado pairando.


O Virtual Keyboard é um aplicativo on-line, que oferece uma opção para os clientes inserirem suas senhas de NetBanking (IPINs) com a ajuda de um mouse. Não há necessidade de usar o teclado físico para inserir os IPINs.


Como usar o teclado virtual?


Abaixo estão os passos sobre como usar o teclado virtual:


Vantagem de um teclado virtual?


O Teclado Virtual foi projetado para proteger o cliente contra "Spyware Ware" e "Trojan Programs" maliciosos projetados para roubar IPINs. O teclado virtual reduz esse risco.


O Scrambled Keyboard é um aplicativo virtual e dinâmico por natureza. A posição dos caracteres no teclado muda toda vez que um caractere é inserido através do Teclado Virtual.


Como usar o teclado mexido?


Abaixo estão os passos sobre como usar o teclado Scrambled:


Os aplicativos Scrambled Keyboard e "Mouseover / Hovering" podem ser usados ​​juntos?


Sim, ambos os aplicativos podem ser usados ​​juntos. Para usar o mesmo, é preciso primeiro.


1. Clique no & lsquo; teclado virtual & rsquo; opção seguida por.


2. Clicando em & lsquo; Scrambled Key & rsquo; opção e, em seguida, sobre o & lsquo; Mouseover & rsquo; opção.


Como usar o teclado flutuante?


Abaixo estão os passos sobre como usar o teclado flutuante:


Transferência de dinheiro do Banco HDFC da Índia para a Austrália - mdash; Transferência de dinheiro india para a austrália.


Enviado para SWIFT & quot; HDFCINBBAXXXF & quot; em 29/07/09 às 19:38:58.


Sessão Nr 0375 Seqüência Nr 545357 Resultado: SWIFT Ack.


23B: Código de Operação Bancária.


32A: Val Dte / Curr / Interbnk Settld Amt.


Data: 30 de julho de 2009.


Moeda: AUD (DÓLAR AUSTRALIANO)


50K: encomenda do nome do cliente & amp; Endereço.


NIMBARK BHAVINBHAI NATVARLAL.


B JIEF 2 PRIYA APARTAMENTO BODAKDEV A.


57A: conta com instituição - BIC.


WESTPAC BANKING CORPORATION.


(PARA TODOS OS NOVOS RAMOS DO PAÍS DO SUL)


59: Nome do Cliente Beneficiário & amp; Addr.


HIRAL GAURANGBHAI PATEL.


70: Informações sobre Remessas.


71A: Detalhes de Encargos.


72: Informação do remetente ao destinatário.


/ ACC / WEST PACK BANK.


// BANCO PÚBLICO OCIDENTAL 2 GREEN FELL STREE.


Obrigado e cumprimentos


Banco HDFC Ltd. 26A, Propriedades de Narayan, fora da estrada de Saki Vihar, Saki Naka, Chandivili, Andheri (leste) Mumbai 400072 & quot;


1) Assegure-se de estacionar os Fundos nas respectivas contas de Finware Dummy enquanto atualiza as solicitações do LONO.


2) Para todas as remessas do GBP, o código SORT de 6 dígitos do Banco beneficiário no Reino Unido é obrigatório para processar a transação no nosso final.


3) Para todos os pagamentos em EUR, o nº IBAN do beneficiário é obrigatório.


4) Para todas as remessas do AUD, 6 dígitos BSB No. of Bene. banco é obrigatório.


Jatin Vyas / Banca de Retalho / Bodakdev2-Gujarat / HBL.


04/08/2009 11h40.


Alok Singh / Varejo / Bodakdev2-Gujarat / HBL @ HDFCBANK, Hitesh Jadwani / Varejo / Bodakdev2-Gujarat / HBL @ HDFCBANK.


Re: Remessa externa reconhecida. Quantidade - 1, 235.00 / Nome do Remetente - NIMBARK BHAVINBHAI NATVARLAL.


Filial Plaza Platinum (0783)


29/07/2009 17: 31h


Jatin Vyas / Banca de Retalho / Bodakdev2-Gujarat / HBL @ HDFCBANK.


Remessa externa reconhecida. Quantidade - 1, 235.00 / Nome do Remetente - NIMBARK BHAVINBHAI NATVARLAL.


A mesa de operações recebeu o relatório de remessa externa enviado pela filial para processamento.


FCY Amount: 1, 235,00.


As informações contidas neste documento (incluindo quaisquer documentos anexos) são confidenciais e destinam-se exclusivamente ao (s) destinatário (s). Se você recebeu erroneamente esta mensagem, exclua-a imediatamente e notifique o remetente. Além disso, se você não for o destinatário pretendido, você fica notificado que qualquer divulgação, cópia, distribuição ou qualquer ação com base no conteúdo desta mensagem ou em qualquer documento que a acompanhe é estritamente proibido e é ilegal. A organização não é responsável por qualquer dano causado por um vírus ou alteração do e-mail por terceiros ou de outra forma. O conteúdo desta mensagem pode não representar necessariamente as opiniões ou políticas do HDFC Bank Ltd. & quot;


O Banco HDFC (Housing Development Financial Corporation) é um banco de origem indiana que fornece serviços bancários e financeiros aos seus clientes. Os serviços bancários do banco HDFC não são limitados apenas no território do país, mas também em todo o mundo, por exemplo, Bahrein, Hong Kong, etc. Em termos de ativos, o HDFC Bank é o segundo maior credor do setor privado. De acordo com a capitalização do mercado, foi classificado como o maior banco da Índia. O HDFC Bank é a principal empresa de financiamento habitacional da Índia, que possui ótimos registros no mercado bancário indiano e internacional.


O primeiro escritório corporativo do banco foi inaugurado pelo ex-primeiro-ministro da Índia, Dr. Manmohan Singh, que na época estava servindo como Ministro das Finanças da União.


O HDFC Bank ajuda seus clientes oferecendo vários tipos de produtos e serviços. A seguir, a lista de produtos e serviços oferecidos pelo banco:


Contas e depósito.


No mundo de hoje, tornou-se uma necessidade para cada indivíduo ter uma conta bancária para armazenar seu dinheiro extra. O HDFC Bank oferece vários tipos de contas de poupança com taxa de juros de 4% a. a. que é calculado diariamente no final do saldo do dia. Os vários tipos de esquemas de conta poupança são os seguintes:


CONTA DE POUPANÇA MÁXIMA: Nesta conta, o cliente pode ganhar uma taxa de juros mais alta em seu dinheiro que é depositado em sua conta bancária, através da retirada automática. O saldo mínimo necessário nesta conta é de Rs 25.000. As taxas e cobranças cobradas nesta conta são Rs 25 + taxa de remessa.


EMPRÉSTIMO PESSOAL: Este empréstimo pode ser usado para atender a quaisquer requisitos pessoais ou relacionados a negócios.


QUEM PODE ABRIR UMA CONTA DE DEPÓSITO BANCÁRIO BÁSICO DE ECONOMIA.


Os residentes da Índia podem abrir uma conta básica de depósito bancário. O residente deve ser um agricultor que tenha a sua própria terra agrícola ou que tenha rendimentos de recursos agrícolas.


COMO ABRIR UMA CONTA DE DEPÓSITO BANCÁRIO BÁSICO DE ECONOMIA.


Para abrir essa conta, um indivíduo deve possuir os seguintes documentos:


Prova de identificação de fotografia Prova de endereço Economias básicas declaração de cliente de conta de depósito bancária.


CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIO DA CONTA DE POUPANÇA HDFC.


Os recursos e benefícios de ter uma Conta Poupança HDFC são os seguintes:


O esquema da conta HDFC Savings fornece várias opções para atender aos requisitos de diferentes clientes de uma maneira única. Para uma pessoa com uma família maior, o banco HDFC oferece uma solução bancária completa a partir de uma única conta. Uma pessoa que tenha apenas uma conta pode usufruir de saúde, seguro, etc. para soluções bancárias do dia a dia. Os bancos HDFC têm uma ampla gama de caixas eletrônicos em todo o mundo, o que ajuda a atender todos os requisitos bancários. Os bancos HDFC fornecem serviços bancários bancários gratuitos, serviços bancários móveis e serviços bancários por telefone aos seus clientes.


Os clientes recebem mensalmente extratos de conta de e-mail.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABRIR UMA CONTA.


Os documentos necessários para abrir uma conta bancária são os seguintes:


Prova de identidade Prova de endereço Últimas fotografias de tamanho de passaporte Cópias auto-atestadas e originais para verificação.


QUEM PODE ABRIR UMA CONTA BANCÁRIA.


A seguir, a condição que deve ser cumprida para uma pessoa para abrir uma conta bancária:


As contas podem ser abertas por um indivíduo individualmente ou em conjunto, menores de 10 anos ou acima. Indivíduos residentes da família indivisa do hindu.


CARACTERÍSTICAS DA BANCA DE BANCO DA HDFC.


A instalação de serviços bancários via rede HDFC oferece vários recursos para seus clientes, o que facilita o gerenciamento de sua conta bancária HDFC.


A seguir, são apresentados os recursos do HDFC Bank Net Banking:


A pessoa pode verificar on-line o saldo de sua conta e também recebe o benefício de fazer o download do extrato da conta dos últimos 5 anos. A pessoa pode abrir um depósito fixo / recorrente no banco. A pessoa pode transferir fundos de qualquer parte do país sem assumir o ônus de ir ao banco. A pessoa pode até mesmo fazer pagamentos para suas contas de serviços públicos, como contas de energia elétrica, etc Eles podem até pagar suas dívidas de cartão de crédito. Eles recebem até mesmo a facilidade de pagamento de suas conexões DTH. A pessoa pode até reservar ingressos com a ajuda do net banking. A pessoa pode até atualizar seus detalhes do cartão PAN. Net banking também ajuda a realizar as transações bancárias do dia a dia.


VANTAGENS DA BANCA DE REDE HDFC.


As vantagens do HDFC Net Banking são as seguintes:


O HDFC Net Banking é muito simples e é muito fácil de entender do que qualquer outro banco convencional. Estes são fáceis de operar. O HDFC Net Banking está disponível durante todo o ano, durante todo o ano. O HDFC Net Banking economiza tempo e é eficiente. O HDFC Net Banking fornece atividade de conta para todos os seus clientes.


COMO SE REGISTRAR PARA A BANCA ONLINE DA HDFC.


O HDFC Bank tornou fácil e simples para seus clientes se registrarem no serviço de internet banking. Os clientes podem se cadastrar on-line, por telefone bancário ou baixar o formulário.


O primeiro passo que um indivíduo precisa tomar é visitar o site on-line do HDFC Net Banking e, em seguida, eles são obrigados a digitar seu ID de cliente e, em seguida, confirmar o mesmo ao ser mostrado. Clientes não residentes que tenham um número de celular indiano primeiro precisam escolher a opção Cartão de débito e, em seguida, são obrigados a fornecer todos os detalhes do cartão de débito. Em seguida, eles têm que confirmar o seu número de celular e, em seguida, eles finalmente autenticar o registro, fornecendo o OTP (One Time Password), que será enviado para o seu número de celular que foi fornecido por eles anteriormente. Clientes não residentes que possuem um número de celular internacional devem seguir o mesmo procedimento mencionado acima. No entanto, eles receberão o OTP (One Time Password) no número de celular registrado fornecido por eles, bem como seu ID de e-mail. Eles são obrigados a digitar ambos os OTP. Depois de concluir as etapas acima, os clientes são solicitados a fornecer seu IPIN. O indivíduo pode, então, fazer o login na sua conta do Net Banking com seu IPIN.


INSCRIÇÃO VIA BANCA DE TELEFONE.


O indivíduo tem que ligar para o número do HDFC Phone Banking fornecido para sua cidade. Em seguida, os indivíduos são obrigados a digitar sua identificação de cliente e seu número de identificação de PIN + telefone / cartão de débito HDFC. O representante do HDFC Phone Banking registrará sua solicitação de Net Banking e, em seguida, iniciará o processo. O Net Banking IPIN será enviado para você no endereço registrado fornecido por você em até 5 dias úteis.


REGISTRO VIA DOWNLOAD.


O primeiro passo é que o indivíduo é obrigado a visitar o site on-line do HDFC Net Banking e fazer o download do formulário de registro do Net Banking. A segunda e última etapa é que eles precisam preencher o formulário completamente e enviá-lo para qualquer agência bancária da HDFC. Seu formulário será registrado e o IPIN será enviado para o seu endereço registrado.


BANCO MÓVEL DO BANCO DE HDFC.


A instalação de Mobile Banking do HDFC Bank oferece aos seus clientes uma maneira eficiente e conveniente de manter contato com o banco. Um indivíduo pode iniciar mais de 75 transações em seus smartphones.


CARACTERÍSTICAS DO BANCO MÓVEL.


As características da instalação do HDFC Mobile Banking são as seguintes:


RECARGA DE CHAMADAS PERDIDAS: De acordo com isto, os clientes não precisam visitar uma loja de recarga para recarregar seus números de celular, eles são apenas obrigados a dar uma simples chamada perdida para o número 7308080808.


BENEFÍCIOS DE USAR O BANCO MÓVEL DO BANCO HDFC.


Os benefícios que um cliente aproveita ao usar o mobile banking são os seguintes:


Ele fornece um maior nível de segurança. Os serviços podem ser usados ​​tanto em inglês quanto em hindi. O SMS banking é totalmente gratuito. O cliente pode usar serviços bancários por SMS em qualquer lugar do mundo.


COMO ABRIR UMA CONTA NO HDFC BANK OFFLINE?


Uma pessoa recebe o benefício de abrir uma conta bancária on-line nos dias de hoje, mas algumas pessoas que acham difícil criar uma conta bancária on-line podem visitar qualquer agência bancária HDFC próxima para abrir uma conta bancária, seguindo as etapas que precisam a ser tomada:


Faça uma cópia da prova de identidade, prova de endereço, duas fotografias recentes de tamanho de passaporte, prova de renda e prova de idade. Assim que você entrar no banco, pergunte a qualquer representante do banco HDFC presente lá que você deseja abrir uma conta, ele então lhe entregará um formulário de abertura de conta. O indivíduo é então obrigado a preencher o formulário completamente e eles são obrigados a apresentar o formulário juntamente com todos os documentos. Depois de enviar o formulário e o documento, sua conta será aberta e será funcional a qualquer momento entre 1 e 10 dias úteis.


COMO ABRIR UMA CONTA NO BANCO HDFC ONLINE?


A melhor e mais simples maneira de abrir uma conta bancária é através da Internet, uma vez que os procedimentos são mais fáceis e mais simples. As etapas que devem ser tomadas ao abrir uma conta bancária on-line são as seguintes:


O primeiro passo que precisa ser feito é acessar o site do banco HDFC. O próximo passo que um indivíduo deve tomar é preencher o formulário de inscrição on-line para as contas de poupança e enviá-lo com uma cópia digital de provas de identidade, fotografias, comprovantes de endereço, comprovantes de renda e prova de idade. Os documentos fornecidos por você serão então verificados pelo banco HDFC e, em seguida, você poderá usar sua conta quase instantaneamente.


BANCA DE PME HDFC.


O HDFC Bank também atende às necessidades bancárias dos setores de negócios das PMEs, fornecendo vários tipos de contas, depósitos, serviços de comércio, opções de financiamento, facilidades de pagamentos e cobrança e também cartões projetados para PMEs. A atividade mais importante entre todas é o financiamento estendido às unidades de pequenas e médias empresas, para que possam atender aos seus requisitos de negócios. Os vários tipos de facilidades financeiras oferecidos pelo HDFC Bank incluem o seguinte:


Financiamento do Capital de Giro: para operar os negócios diariamente, o capital de giro é exigido pelas unidades de PME. O HDFC Bank fornece uma fonte de financiamento para capital de giro através deste empréstimo para capital de giro. Este empréstimo vem em vários tipos para atender todos os tipos de necessidades de negócios. Além disso, o empréstimo é flexível e acessível.


Business Platinum Card: - um cartão de crédito empresarial premium, este cartão oferece acesso exclusivo ao lounge, 1% de reembolso no varejo, bem como gastos internacionais, admissão e renovação da taxa de câmbio, gastando uma quantia especificada no cartão e aceitabilidade mundial.


Além dos benefícios inerentes do cartão de crédito, há toda uma gama de descontos e recompensas exclusivos em diferentes cartões de crédito que estão disponíveis periodicamente. Esses descontos estão em todos os estabelecimentos comerciais associados ao banco. Assim, ao realizar uma transação no estabelecimento comercial parceiro, os portadores de cartão podem obter descontos adicionais também.


Transferência de dinheiro do Banco HDFC da Índia para a Austrália - mdash; Transferência de dinheiro india para a austrália.


Enviado para SWIFT & quot; HDFCINBBAXXXF & quot; em 29/07/09 às 19:38:58.


Sessão Nr 0375 Seqüência Nr 545357 Resultado: SWIFT Ack.


23B: Código de Operação Bancária.


32A: Val Dte / Curr / Interbnk Settld Amt.


Data: 30 de julho de 2009.


Moeda: AUD (DÓLAR AUSTRALIANO)


50K: encomenda do nome do cliente & amp; Endereço.


NIMBARK BHAVINBHAI NATVARLAL.


B JIEF 2 PRIYA APARTAMENTO BODAKDEV A.


57A: conta com instituição - BIC.


WESTPAC BANKING CORPORATION.


(PARA TODOS OS NOVOS RAMOS DO PAÍS DO SUL)


59: Nome do Cliente Beneficiário & amp; Addr.


HIRAL GAURANGBHAI PATEL.


70: Informações sobre Remessas.


71A: Detalhes de Encargos.


72: Informação do remetente ao destinatário.


/ ACC / WEST PACK BANK.


// BANCO PÚBLICO OCIDENTAL 2 GREEN FELL STREE.


Obrigado e cumprimentos


Banco HDFC Ltd. 26A, Propriedades de Narayan, fora da estrada de Saki Vihar, Saki Naka, Chandivili, Andheri (leste) Mumbai 400072 & quot;


1) Assegure-se de estacionar os Fundos nas respectivas contas de Finware Dummy enquanto atualiza as solicitações do LONO.


2) Para todas as remessas do GBP, o código SORT de 6 dígitos do Banco beneficiário no Reino Unido é obrigatório para processar a transação no nosso final.


3) Para todos os pagamentos em EUR, o nº IBAN do beneficiário é obrigatório.


4) Para todas as remessas do AUD, 6 dígitos BSB No. of Bene. banco é obrigatório.


Jatin Vyas / Banca de Retalho / Bodakdev2-Gujarat / HBL.


04/08/2009 11h40.


Alok Singh / Varejo / Bodakdev2-Gujarat / HBL @ HDFCBANK, Hitesh Jadwani / Varejo / Bodakdev2-Gujarat / HBL @ HDFCBANK.


Re: Remessa externa reconhecida. Quantidade - 1, 235.00 / Nome do Remetente - NIMBARK BHAVINBHAI NATVARLAL.


Filial Plaza Platinum (0783)


29/07/2009 17: 31h


Jatin Vyas / Banca de Retalho / Bodakdev2-Gujarat / HBL @ HDFCBANK.


Remessa externa reconhecida. Quantidade - 1, 235.00 / Nome do Remetente - NIMBARK BHAVINBHAI NATVARLAL.


A mesa de operações recebeu o relatório de remessa externa enviado pela filial para processamento.


FCY Amount: 1, 235,00.


As informações contidas neste documento (incluindo quaisquer documentos anexos) são confidenciais e destinam-se exclusivamente ao (s) destinatário (s). Se você recebeu erroneamente esta mensagem, exclua-a imediatamente e notifique o remetente. Além disso, se você não for o destinatário pretendido, você fica notificado que qualquer divulgação, cópia, distribuição ou qualquer ação com base no conteúdo desta mensagem ou em qualquer documento que a acompanhe é estritamente proibido e é ilegal. A organização não é responsável por qualquer dano causado por um vírus ou alteração do e-mail por terceiros ou de outra forma. O conteúdo desta mensagem pode não representar necessariamente as opiniões ou políticas do HDFC Bank Ltd. & quot;

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