четверг, 24 мая 2018 г.

Baixe gratuitamente a versão completa em tempo real jogos de estratégia


Downloadable PC Full Version Freeware Estratégia em Tempo Real (RTS) Game Ground Control.
[UPDATE: este artigo agora tem um link de trabalho para o jogo para download]
Enquanto os anos seguintes a 1992 viram uma grande quantidade de jogos de estratégia em tempo real tentando inovar uns aos outros enquanto seguiam a fórmula estabelecida pela Dune 2, a Massive Entertainment optou por seguir um caminho diferente com seu então revolucionário lançamento, Ground Control. . Utilizando gráficos 3D completos que permitiam aos jogadores diminuir o zoom para uma visão panorâmica do campo de batalha ou aumentar o zoom para ver os detalhes mais refinados do jogo, o Ground Control não teve problemas em se diferenciar da habitual série de jogos de estratégia para PC.
A revisão completa e o link de download do FilePlanet após o salto.
A Massive também introduziu uma reviravolta em seu projeto: o jogo de estratégia para PC não tinha elementos básicos de construção. Em vez disso, ele dava aos jogadores unidades para serem implantados para cada missão em sua longa campanha singleplayer. Ele também jogou em níveis que tinham terreno acidentado - canyons, planícies, colinas e montanhas inteiras preenchidas mapas de controle de solo. Essas formações geográficas imbuíram o jogo com um aspecto tático que era incomparável em seu auge. Mesmo agora, sempre que eu jogo, não posso deixar de sentir que este é o Ghost Recon dos jogos de estratégia em tempo real para o PC.
Na verdade, todo este novo nível de importância que esta versão gratuita do jogo de estratégia para PC coloca em footsoldiers é um dos aspectos que tornam o Ground Control excepcional. Unidades de infantaria, embora consideradas insignificantes na maioria dos jogos de estratégia, são um componente crítico aqui --- as unidades antitanque podem dizimar tanques com quase impunidade enquanto os soldados armados com as armas especiais corretas se apresentam como contadores difíceis para as tropas anti-blindadas. A ênfase é realmente pensada e você ficará feliz por aqueles fuzileiros navais blindados pelo poder estarem juntos para o passeio (você não tem como jogá-los fora na tela de seleção da unidade de pré-missão); você descobrirá nos primeiros minutos do jogo que eles são ativos importantes, não passivos. Entre uma infinidade de táticas baseadas na infantaria, você vai ordenar que elas percorram cânions de quilômetros de comprimento, localizem suas unidades de artilharia e estabeleçam fogo supremo contra armaduras pesadas se a oportunidade se apresentar. Você também sentirá o vazio que um esquadrão de infantaria deixa para trás se algum deles for aniquilado; As unidades neste jogo de estratégia em tempo real ganham prêmios e experiência sempre que completam missões. Como resultado, os esquadrões veteranos têm melhor precisão, percepção, furtividade e classificações de dano do que os novatos.

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O que são jogos de estratégia em tempo real?
Combine as forças estratégicas do xadrez, o "esta unidade bate que" elemento de pedra-papel-tesoura, e os desafios de aprender a usar recursos específicos e limitados para construir uma força militar com seu inimigo jogando enquanto você faz e você tem um jogo de estratégia em tempo real.
História dos Jogos de Estratégia em Tempo Real.
O clássico jogo de tabuleiro do Risk é uma das inspirações dos modernos jogos de estratégia em tempo real. Em risco, cada jogador recebeu soldados para se espalhar em um mapa do mundo. Os jogadores decidiram onde reforçar suas tropas e quando lutar contra um vizinho. Mas imagine um jogo de Risco em que todos estão se movendo ao mesmo tempo e lhe é negada a capacidade de levar o tempo que quiser para planejar e executar seu turno.
O lançamento de Dune II em Westwood em 1992 marcou o início do gênero RTS como o conhecemos hoje. A empresa logo lançou o Command & amp; Conquista que adicionou um componente multiplayer, permitindo que jogadores humanos competissem uns contra os outros. A Blizzard Entertainment lançou seu jogo Warcraft fantasy RTS em 1994 e depois o incrivelmente popular sci-fi RTS StarCraft em 1998. Outros jogos RTS populares ao longo dos anos incluem Age of Empires (1997), Homeworld (1999), Company of Heroes (2006) e Pecados de um Império Solar (2008).
Os jogos geralmente começam com o jogador recebendo algumas unidades ou um prédio. O objetivo, no início do jogo, é aprender como usar esses recursos limitados para construir novas unidades ou edifícios e o que essas novas unidades ou edifícios são capazes de fazer para avançar a posição do jogador. Para ser bem sucedido, o jogador deve construir um exército e usar o exército para se defender e eliminar os inimigos. A maioria dos jogos RTS se concentra em acumular recursos através da colheita, mineração, coleta, etc. e construir uma sociedade e uma máquina militar para conquistar mais partes de um mapa e finalmente destruir completamente seus inimigos.
Os jogos de estratégia em tempo real são desafiadores devido aos vários fatores estratégicos que envolvem o gerenciamento bem-sucedido de recursos naturais e financeiros, planejamento militar e execução de batalhas.
Diferença entre estratégia em tempo real e jogos baseados em turnos.
O elemento indevido dos jogos RTS é a progressão contínua do jogo. Ao contrário de jogos baseados em turnos, onde cada jogador toma o seu turno e todos os jogadores dão uma guinada antes que o primeiro jogador possa tomar outra ação; Os jogos RTS progridem continuamente e os jogadores agem em simultâneo. As ações podem ser realizadas por qualquer jogador a qualquer momento, assim como na vida real & rdquo; sem esperar que outros jogadores façam uma jogada.
Quem vai desfrutar de jogos de estratégia em tempo real?
Aqueles que querem uma experiência de jogo mais profunda, além de apenas atirar em inimigos, aqueles que gostam de estratégia multidimensional, e não se importam com a pressão do tempo real, irão gostar deste gênero. O componente em tempo real adiciona mais emoção e ação ao gênero do que jogos baseados em turnos. A competição multijogador é um grande atrativo para aqueles que se cansam de jogar o mesmo computador com inteligência artificial e gostam de competir contra os outros.

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Lidere seu exército de minhocas em um combate ultrajante!
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Festa Mundial de Worms.
Os vermes estão prontos para atacar e conquistar! Desta vez, seu objetivo é o mundo!
Defesa de torre.
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Cresça um jardim de plantas anti-zumbis em todo o tempo!
Plantas versus zumbis.
Pare de zumbis de entrar em sua casa colocando estrategicamente impressionantes defesas orgânicas!
Mestrado em Defesa.
Defenda seus cidadãos dos monstros construindo e aprimorando estruturas defensivas!
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Use um arsenal de enfeites de jardim, plantas e insetos para defender seu jardim!
Invasores de Base.
Um jogo livre e frenético de construção de torres e defesa! Esmagar aqueles invasores!
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I. Que Guerra e Jogos de Estratégia São.
Os jogos de estratégia exigem que o jogador pense e planeje com antecedência para superar os desafios. Desafios geralmente tomam a forma de objetivos que devem ser alcançados, ou inimigos que devem ser derrotados.
Esses jogos podem ser categorizados com base em se eles usam estratégia, tática ou alguma combinação dos dois, e se são em tempo real ou baseados em turnos.
Quase todos os jogos de estratégia envolvem o uso de peças individuais conhecidas como "unidades". Essas unidades são divididas em diferentes tipos que são graficamente distintas umas das outras e, muitas vezes, possuem diferentes pontos fortes, pontos fracos e habilidades especiais.
A estratégia refere-se aos objetivos de longo prazo de um jogador, aos tipos de tropas que o jogador usa e ao terreno circundante. Táticas se referem especificamente a como um jogador usa suas tropas em batalha. A maioria dos jogos de estratégia incorpora elementos de estratégia e tática, mas alguns usam apenas um ou outro.
Os jogos de estratégia em tempo real (RTS) permitem que os jogadores tomem decisões, ajam e se movam simultaneamente. Nos jogos RTS, os jogadores devem construir e defender uma base enquanto atacam e destroem a base de um oponente e todas as suas unidades. Para criar edifícios e unidades, um jogador deve minerar recursos. De acordo com a definição de tática, a maioria dos jogos RTS deve ser chamada de Real Time Tactics, embora algumas vezes seja necessária uma estratégia de longo prazo.
Jogos de estratégia baseados em turnos, não surpreendentemente, exigem que os jogadores se revezem em vez de jogar simultaneamente. Esses jogos geralmente impõem um limite de movimento e / ou ação nas unidades, de modo que os jogadores só podem se mover ou agir um certo número de vezes com cada unidade por turno. Como os jogos baseados em turnos geralmente demoram mais que os jogos RTS, seus objetivos e desafios costumam ser mais duradouros. Além disso, muitas vezes há mais maneiras de ganhar além do combate.
Jogos de guerra são um subgênero de jogos de estratégia. Eles são descendentes de wargames miniatura de mesa tradicionais como Warhammer e jogos de tabuleiro como Risk e Axis & amp; Aliados. Estes jogos são quase exclusivamente baseados em turnos, e apresentam combate em um mapa, geralmente com diferentes tipos de terreno.
Existem vários outros subgêneros de jogos de estratégia, incluindo 4X, Tower Defense, War Simulation e artilharia.
? 4X? foi um termo usado pela primeira vez por Alan Emrich para descrever "Master of Orion," um jogo de estratégia que ele ajudou a projetar. 4X significa "explorar, expandir, explorar e exterminar". Nesses jogos, os jogadores controlam um império, e a jogabilidade costuma passar centenas ou milhares de anos no tempo de jogo. Embora os elementos de jogabilidade específicos variem de jogo para jogo, a maioria dos jogos envolve alguma combinação de desenvolvimento econômico, tecnológico e militar. A maioria dos jogos também fornece várias rotas diferentes para a vitória. Os primeiros jogos 4X foram baseados em turnos, e muitos ainda são, mas os jogos 4X em tempo real estão se tornando mais comuns.
Os jogos de defesa de torre exigem que um jogador construa torres para conter enxames de inimigos que seguem uma rota pré-determinada. Esses inimigos geralmente chegam em ondas, semelhantes a alguns jogos de tiro arcade como "Galaxian". As torres geralmente têm custos variados, com as torres mais caras sendo as mais eficazes. Torres também podem ser atualizadas com habilidades especiais também. Os jogadores devem colocar essas torres nos pontos de estrangulamento adequados ao longo do percurso, a fim de se certificar de que nenhum inimigo atravesse. Se um certo número de inimigos passar, o jogador perde o jogo.
Jogos de simulação de guerra são geralmente jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) que tentam retratar a guerra da forma mais realista possível. Embora esses jogos sejam jogados de uma perspectiva em primeira pessoa, ao contrário de uma perspectiva de cima para baixo como a maioria dos jogos de estratégia, eles apresentam fortes elementos de estratégia, especialmente em jogos de simulação de guerra, onde os esquadrões devem trabalhar juntos para atingir seus objetivos.
Os jogos de artilharia são um tipo de jogo de estratégia baseado em turnos que apresenta dois jogadores, dois humanos ou um jogador de computador e um humano, revezando-se disparando projéteis de artilharia uns contra os outros. Os jogadores geralmente se deparam com obstáculos do terreno e do clima, e devem mirar seu tanque ou artilharia de tal forma a superar esses obstáculos.
II. A História da Guerra e Jogos de Estratégia.
A história dos jogos de estratégia começa com jogos de tabuleiro como xadrez, Go e gamão. Os primeiros jogos de guerra foram originalmente projetados por militares para que eles pudessem reencenar batalhas históricas e aprender com eles. Com o surgimento da computação pessoal no final dos anos 70 e início dos 80, era apenas uma questão de tempo até que jogos como esses fizessem uma transição tecnológica para os computadores.
O primeiro jogo de estratégia de computador, & quot; Computer Bismarck & quot; foi um jogo de guerra lançado em 1980 pela Strategic Simulations, Inc. Foi baseado na batalha de 1941 em que forças britânicas afundaram o Bismarck, um navio de guerra alemão.
Em 1983, o Strategic Studies Group (SSG) publicou o primeiro jogo 4X conhecido, chamado "Reach for the Stars". Foi lançado para o Commodore 64 e o computador Apple II. Os jogadores começaram em seu sistema de estrelas em casa, expandindo-se por exploração, pesquisa, colonização e conquista.
& quot; Herzog Zwei & quot; lançado em 1989 pela Technosoft para o Sega Genesis, é amplamente pensado para ser o primeiro jogo de estratégia em tempo real.
Em 1991, MicroProse publicou um jogo 4X chamado "Civilization". O jogo foi projetado principalmente por Sid Meier, e sua popularidade rapidamente elevou-o à fama. A civilização abriu o caminho para o desenvolvimento de outros jogos 4X, embora os jogos RTS se tornassem mais dominantes durante os anos 90 e 2000. Diversas seqüelas do Civilization foram publicadas, com a mais recente, Civilization V, tendo sido publicada em 2010.
& quot; Dune II & quot; um jogo RTS de computador lançado pela Westwood Studios em 1992, estabeleceu um formato geral que o subgênero RTS continua a seguir até hoje. O sucesso comercial de Dune II levou a Westwood a desenvolver posteriormente a série Command and Conquer pela qual é famosa.
& quot; Warcraft: Orcs and Humans, & quot; foi um RTS lançado pela Blizzard Entertainment em 1994 e expandiu o modelo RTS criado por Dune II. Os jogadores podem controlar os orcs ou os humanos. Ambos os lados tiveram que lutar contra monstros vagueando, embora estes monstros pudessem às vezes ser recrutados e usados.
1995 viu o desenvolvimento de dois jogos de estratégia influentes, "Heroes of Might e Magic: A Strategic Quest," e & quot; Comandar e Conquistar & quot; Heroes of Might and Magic foi um jogo de estratégia de fantasia baseado em turnos, onde os jogadores controlavam um exército de criaturas e heróis. "Might and Magic Heroes VI," o mais recente lançamento da série, foi publicado em 2011. Command and Conquer foi um jogo RTS onde os jogadores controlavam uma das duas facções, a Global Defense Initiative (GDI) ou a Brotherhood of Nod. Command and Conquer gerou muitas seqüências e prequelas, a maioria das quais tem consistentemente bom desempenho comercial.
& quot; Age of Empires & quot; um RTS que retrata o desenvolvimento de uma civilização através de várias eras tecnológicas, foi lançado em 1997. O primeiro jogo foi incrivelmente bem sucedido, e todas as seqüências foram bem-sucedidas em graus variados, tendo vendido mais de 20 milhões de cópias.
Em 1998, a Blizzard lançou o "Starcraft," um título RTS scifi altamente aclamado. Starcraft acumulou rapidamente um enorme número de seguidores no mundo, na medida em que é considerado um esporte profissional na Coréia do Sul.
"Delta Force," uma simulação tática de guerra em primeira pessoa desenvolvida pela NovaLogic, também foi lançada em 1998. A Delta Force apresentava uma jogabilidade baseada na missão que exigia que os jogadores completassem certos objetivos para avançar. Muitos outros jogos da Delta Force foram publicados desde o primeiro.
"Exército da América", & quot; Anunciado como uma das simulações táticas de guerra em primeira pessoa mais realistas já desenvolvidas, foi lançado gratuitamente pelo Exército dos EUA em 2002 como uma iniciativa de recrutamento. A jogabilidade é projetada para o realismo máximo, na medida em que os jogadores devem receber treinamento no jogo antes que eles possam usar certas armas ou acessar certas opções. Versão 2.0, chamada "Exército da América: Forças Especiais" foi lançado em 2003, e uma versão para o Xbox foi lançada em 2005. "America's Army 3" foi lançado em 2009.
"Plants vs. Zombies" um jogo arcade tower defense, foi lançado pela Popcap Games em 2009. Neste jogo, o jogador cria diferentes tipos de plantas, cada uma com diferentes habilidades ofensivas ou defensivas, a fim de impedir que uma horda de zumbis invadam um terreno.
III Quem gostaria desses jogos.
Os jogos de estratégia e guerra tendem a atrair mais os jogadores de 12 ou mais anos de idade. Dependendo do jogo, eles podem exigir muito tempo e reflexão, por isso é improvável que jogadores casuais gostem deles.
Embora os jogos de estratégia possam ser divertidos no modo para um jogador, eles são mais agradáveis ​​quando jogados com outras pessoas. Jogadores competitivos podem ter certeza de encontrar uma comunidade de oponentes pronta e disposta a testar suas habilidades.

Jogos de Estratégia em Tempo Real para Windows.
Atualize Warcraft III: The Frozen Throne para a versão 1.24d para melhor estabilidade.
Lute batalhas entre plantas e zumbis.
Adicione recursos ao jogo Stronghold Crusader.
Adicione novos recursos ao seu jogo Red Alert 2.
Jogue como o britânico ou espanhol na Nova Inglaterra ou no Texas.
Escolha uma das quatro raças e junte-se à luta renovada pelo domínio.
Liberte seu mundo de fantasia dos clãs inimigos.
Desafie veteranos e novatos a travar uma guerra em escala épica com civilizações totalmente novas.
Construa um império para travar uma guerra na antiguidade romana.
Avance uma civilização inteira neste jogo de estratégia.

Downloadable PC Full Version Freeware Estratégia em tempo real (RTS) Jogo Battletech - MechCommander Gold.
Algumas semanas atrás eu descobri que o MechCommander Gold foi lançado como freeware. Eu chequei várias screenshots e resenhas sobre o jogo RTS (Real-Time Strategy) para download na versão completa para PC, e descobri que o jogo não envolve qualquer construção de base.
Como mencionado, o MechCommander Gold utiliza sprites, o que significa que seus gráficos não são renderizados em 3D, mas usam imagens pré-renderizadas, incluindo efeitos como explosões, laser, etc. Enquanto isso me intrigava inicialmente sobre como o jogo pode entreter os jogadores - - Dada a falta de um aspecto de construção de base - o jogo implementa benefícios de LOS (linha de visão) e elevação com bastante precisão; coloque um veículo de reconhecimento com sensores em cima de uma montanha e grandes nacos de nevoeiro de guerra desaparecem como ... bem, nevoeiro.
Embora não seja tão poderoso quanto o dos jogos de hoje, o áudio do jogo ainda apresenta efeitos carregados de baixo que são adequados o suficiente para engolfá-lo enquanto você destrói tudo com o que são essencialmente tanques de caminhada gigantes. A atenção do jogo aos detalhes também ajuda a criar uma experiência de jogo satisfatória, as torres de tanques seguem seus alvos, as árvores dobram e quebram enquanto seus mechs caminham através deles, incêndios se espalham e queimam árvores circundantes (Hah! Pegue o Far Cry 2! ), e as explosões liberam luz que afeta o terreno ao redor.
O que eu mais gosto neste jogo é que ele tomou o que tornou o Battletech tão popular - a habilidade de ajustar seus Battlemechs. Neste jogo, você pode equipar seus mechs com uma ampla gama de armas de curto, médio e longo alcance que englobam armamentos baseados em energia e projéteis. De canhões de destruição de armaduras ao temido Extended Range PPC, quase todas as armas dos jogos anteriores da Battletech estão aqui.
2. W (eapons) - variant - armas mais poderosas, sem jumpjets.
3. J (umpjets) - variante - com jumpjets, mais móvel; menos armadura e armas.
As armas também têm coisas que você deve considerar, cada uma ocupa espaço; quanto mais poderosa a arma, maior o espaço necessário. Mechas médios e pesados, desnecessário dizer, podem facilmente carregar as armas maiores, enquanto os mechs leves têm maior mobilidade; eles podem correr e atacar as partes menos protegidas de suas contrapartes maiores.
O jogo também envolve outras máquinas de guerra que não são ambulatoriais - há veículos de reconhecimento com sensores, tanques que carregam poder de fogo suficiente para atrair até mesmo os mechwarers mais habilidosos, e até mesmo minelayers / varredores. Eles podem não ser impressionantes máquinas de morte de 30 toneladas, mas sua mobilidade e suas funções especializadas os tornam componentes indispensáveis ​​na maioria dos cenários. Ainda assim, esses são ativos que não devem se envolver em tiroteios demorados com battlemechs e devem ser usados ​​apenas como forças de apoio.
O jogo também permite que você contrate mechwarriors adicionais. Eles também têm habilidades (Artilharia, Piloto, Sensores e Salto) e estes melhoram com o tempo enquanto participam de missões.
Todos podem comprar a missão intermediária acima no menu Compras. É a macro e microgerenciamento de táticas e recursos, o ajuste de configurações de armas e outros aspectos de planejamento intensivo (devo ligar para o suporte de fogo agora? Devo comprar aquele Hollander ou consertar meus mechs existentes?), Que fazem isso jogo altamente viciante. Acrescente o fato de que você pode instruir suas forças a mirarem partes específicas de mechas inimigas apenas para que você não danifique seus componentes para que você possa salvá-los e reutilizá-los mais tarde e você pode ver que este jogo tem muita replayability e liberdade para ocupe os jogadores felizes durante semanas.
2. A IA, apesar de não ter bugs, também não é incrivelmente inteligente - os veículos mal armados fazem beelines para seus mechs, em vez de se afastar e trazer reforços. (Como eu disse, o jogo é antigo.)
3. Você não pode salvar mid-mission. Tudo bem, já que é um jogo que apresenta jogadores com recursos limitados. Ainda assim, para pessoas que têm tempo limitado, isso pode ser uma grande dor.
4. O menu, a princípio, era confuso.
6. Nenhum manual incluído com a versão completa do RTS. Eu tive que procurar no Google por isso.
7. Você não pode ver o raio de ataques de artilharia, a menos que você se comprometa com ele e clique em uma área para bombardeio, tornando todo o assunto complicado se houver estruturas por aí que você não queira danificar. Para um PC RTS baseado em um jogo de mesa, é estranho que eles não vissem isso. Os desenvolvedores devem ter usado um ícone mais preciso de "modelo de explosão" para permitir que os jogadores vejam rapidamente a área que um ataque irá abranger.
8. Com jogos como este, você pode simplesmente trapacear jogando uma missão de reconhecimento, descobrir tudo e depois recarregar a missão. Eu não faço isso (a menos que eu seja eliminado), mas ainda assim o conhecimento de que eu posso fazer isso me incomoda. Talvez no futuro alguém pense em um jogo como este com um gerador de terreno aleatório. (Como o jogo de RPG completo grátis para download: Elder Scrolls 2: Daggerfall sem a sensação pré-fab.)
(Leia antes de clicar no link de download abaixo: AVISO LEGAL: Embora eu tenha jogado este jogo e não tenha detectado nenhum malware, ele não apaga a possibilidade de o site de download ser hackeado, etc. Além disso, o MechCommander Gold não é uma propriedade deste site. Eu não serei responsabilizado por quaisquer danos que possam ocorrer a você ou ao seu sistema enquanto estiver usando o freeware. Instale por sua conta e risco.)

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